Deve ter sido massa... não deu pra eu ir... mas da prox estou aí.
E essas fotos que so tem uma pessoa deveria ter o nick dela embaixo
lol
Versão Imprimível
Deve ter sido massa... não deu pra eu ir... mas da prox estou aí.
E essas fotos que so tem uma pessoa deveria ter o nick dela embaixo
lol
Nao pude irrrrrrrr =,(((((
tive um encontro "fora" da cidade q comeu todo o meu dia =(
mas q bom q nao ocorreu nenhum problema e q desse modo virao outras vezes =)
no prroximo eu prometo q vou (=
Quanto homem, ainda bem que nao fui...
:wscared: HuMMm..um evento aqui em floripa ia ser legal :cool:.. fas um ae plx... tem uns top de astera.. tenebra e otros mundo aqui..;)
Flws :P
:rolleyes:
sou de floripa tbm..Citação:
Postado originalmente por Yeahzito
e nao eh soh leke de 10~14 anos nao -.-
rymoz..arsten..abdam masters..sith tera..spirit seeker..lord vortex..elros dragoneater..tudo tem mais de 16 anos..
tem mais varios lvl 30+..
ake na minha rua tem uma raça q joga :cool:
o
o
Não sei se é aqui o local destinado a reclamações...mas prossigo.
Me divirtiria muito se ao invés de apenas fotos eu tivesse tbm informações sobre as fotos tiradas nos eventos.Está havendo uma falta de atenção com relaçao ás fotos tiradas nos encontros.Clico e tem lá...um tiozao ao lado de outro tio com um gurí no colo (seria eles meros frequentadores da lan?:confused: ou seriam os donos da lan?:confused: poderia ser tbm o prefeito da cidade prestigiando o evento?:confused: ou seriam avô, pai e filho que jogam tibia? Sabe tibiaBR...? os eventos parecem ser legais bem organizados... mas pra quem nao foi (como eu que moro no Espirito Santo) esse simples complemento faria adiferença.
Outro exemplo sao as fotos exclusivas de certos jogadores...vcs poderiam escrever acima da foto o nome do char com suas respectivas caracteristicas e talz... daí eu penso:seriam eles os leveis mais altos no evento? ou seriam tais os mais ricos , com equipamentos raros e talz? ou seriam fotos alheias , só pra encrementar(encher a ediçao de fotos).
Pra vc, administrador , que foi ao evento , é facil saber quem sao nas fotos e pra qual finalidade a mesma foi tirada... mas eu estou aqui, sempre, vendo as fotos e nao entendendo a foto da tiazona com celular na mao tirando foto de nao sei quem =/... :confused:
Adoro ver fotos de eventos e espero ancioso por um evento aqui no meu estado(Espirito Santo) , mas por hora, peço mais atenção ao meu pedido ok?
Creio que fotos podem ser mais que meras fotos.
Obrigado e me desculpem. :wscared:
po quando vai ter um no rio de janeiro po ta na hora de faser aqui , o que mas tem aqui e tibbiaos
rox o encontro :) eles mostraram que vai ter mais encontro la mas aqui n vcs viu o que vcs fizeram
ps:n e pra todo mundo:triste: