oiHeiuHAEUIHE.. n aguentei tbm.. + meu.. q perola.. ateh vo fazer hotkey ;)!Citação:
Postado originalmente por Patetinho
Versão Imprimível
oiHeiuHAEUIHE.. n aguentei tbm.. + meu.. q perola.. ateh vo fazer hotkey ;)!Citação:
Postado originalmente por Patetinho
wmv pode ser ot...
NAO AKREDITO Q EU PERDI MEO TEMPO BAXANDO ESSA M*RDA!
1º- Usa ih nao lf
2º- nao aparece o quadrado preto qndo o mino ataka
3º- kd us combo fdp do mino mage? so hit idiota
larga so fez eu perde tempo ><:mad:
Citação:
Postado originalmente por Sil
OT pode ser gravado em .rec
@Video: perdi meu precioso tempo baixando um video de um noob q não sabe nem programar o OT pra ficar igual o tibia...o burrim não sabe bota a parada preta...não se lembrou que Rookgaard só tem life fluid....e esqueçeu de colocar o outfit do sporro..e ainda esqueçeu de configurar os combos e hits do mino mage...e pra completar....ninguem alem de Sunrise consegue tirar uns hits daqueles no mage...mage tem muita def...o sunrise pode dar pq ja viram ele dando hits de 40 em mino...então ele é o ulnico q consegue dar hits daqueles em um mino mage....Não vou citar todos os erros do video pra não humilhar o pobre e guri autor....
E pra completar mais ainda...revi o video e vi que quando o mino mage morre...não aparece a poça de sangue em baixo dele...a maioria dos OTs de noobs que não sabem programar são assim..eles não sabem botar poça de sangue quando morre...mais tudo bem...tou xamando o cara de mau programmer porque eu tenho um OT muito bem feito por sinal...não vou dizer aki porque acho que é proibido pelas leis do FORUM
:)
ae ae ae essa eu num perco :)
Vou falar com o Sporro jaja, e ver se isso é verdade ou não. De qualquer form,a bem legal o vídeo.
PS: Depois de quase 2 semanas sem jogar direito ta dando vontade de jogar de novo ^^
aff isso ai é fake plz
deve ser ot
em rook não tem uh
e quando vc usa life fluid ele fala: Aaaah...
e ai no video não faz
o q eu nao entendo...é q esse vídeo, apesar de ser fake...possui 5 estrelas em sua classificação ....