Agora virou feira neh, neguinho pedindo até foto. Daki a pouco aparece a foto da impurity de biquini.
Ps: Procura na internet e esclarece suas duvidas Fire Swordmaster. se eh que vc me entende:yelrotflm
Versão Imprimível
Agora virou feira neh, neguinho pedindo até foto. Daki a pouco aparece a foto da impurity de biquini.
Ps: Procura na internet e esclarece suas duvidas Fire Swordmaster. se eh que vc me entende:yelrotflm
Ih,desencana disso cara,se ficar pensando 24 horas por dia pensando nisso,ai que vc não consegue mesmo...(acho que é a terceira vez que comento sobre seu topico :P )Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Se viu,a Marina The knight ja ate perguntou se tem foto,ta afim de vc:riso:
Não Dard Drak é pra fazer macumba msm.
Ps: Eu tenho uma duvida, é comum pensarmos em sexo 22 horas por dia?
Er.... eu tenho namorado...Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Mas é só pra dá umas dicas pra ele, tpo, melhora o cabelo ali, e tal.
Não que a aparencia seja importante, mas juntar o útil ao agradável é bom.
-edit-
@magrinho
Acho que sim... o pessoal da escola só fala de sexo...
Dpois de se masturbar c continua pensando?
Oo
bem vejamos eu ja expliquei isso uma vez faz um tempo mais faço questão de explicar de novo...
Como satisfazer uma mulher
Certo- fazer carinhos beijar cada parte do corpo dela lentamente e suavemente como se estivesse espalhado um enorme pote de mel sobre ela beije seus seios fassa carinhos onde você goste e ela goste...logo após a esses rituais tão prazeirosos continue com as cariçias e faça amor com ela chegando a faze de penetração começe num ritimo suave ,lento e va aumentando o ritimo lentamente para que não só você mais ela aproveite esses momentos tambem tente posisões diferentes nas quais vocês se sintam mais confortaveis e quando você sentir que ja esta quase xegando a hora de ejacular aumente o ritimo e não pare quando ejacular permaneça mais uns 2 minutos se conseguir depois de gozar o sexo pra você homen acaba ali mais pra mulher continua mesmo depois de acabado a penetração...
bom, fiz meu aniversario de 12 anos a 1 mes e ainda não tive o "banho noturno" eu queria saber se vai demorar muito
Depende do seu organismo entre os 12 e os 15Citação:
Postado originalmente por Sealiah
Não sei se a pergunta foi so pra ele , mas vou responder mesmo assim.Depois de ejacular/gozar/ masturbar paro de pensar sobre isso...acho que é que nem nos filmes,que o cara tem orgasmo e ja se vira pro outro lado da cama pra dormir,deixando a mulher sozinha:PCitação:
Postado originalmente por Marina The Knight
@Sealiah=Minha irmã teve aos 11,bem cedo ate,mas tem garotas com ate 17 que nunca tiveram...
Tipo...o homem normalmente tem orgasmo antes da mulher, mas se a mulher não tiver orgasmo isso quer dizer que o sexo para ela foi ruim?? Porque fazer sexo sem ter orgasmo para o homem é muito ruim >.<
Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Foi pra ele, mas agradeço por responder.
Tpo, (AI MEU DEUS OIA A QUEMAÇÃAAAO)
Eu pelomenos, dpois de transar/masturbar/gozar paro de pensar, mas tb não viro pro lado e durmo neah