é bom q nem tenha mais encontro em sp msm :D n sei rpa q isso
Versão Imprimível
é bom q nem tenha mais encontro em sp msm :D n sei rpa q isso
Ahhhhhhhhhhhhhhh =/ não fui T____T uma pergunta... foi menina? oO
Agora sei ql lan é =P é bem enfrente do Ginga & Sabor ^^ onde eu comia =P não é perto do Nobel *pif* x] pena que não fui xP
Só falta um em POA..... tem muita gente que jga auqi no Rs.. ^^
Citação:
Postado originalmente por Muguegue
sem mais,agora todos estao saciados e agora acabo com o papo de sp Plz >.<
Lamentavel jaguncio respeito muito o seu trabalho e de todos do tibiabr que é o melhor fansite do mundo sem duvidas mais sua colocaçao foii totalmente infelis e triste ! Vc n pode excluir uma capital como sao paulo que comporta a maior parte de tibianos no brasil ! Acho que Vc n é criança e deveria se retratar com os tibianos de bem de Sp !Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
E sobre maringa ! o sul do pais é um local maravilhoso e receptivo tenhu certeza que foi maravilhoso !
eu fui e ainda apareço na fotoooooooooo
q fodaa
daoijjaoiasjasja
Citação:
Postado originalmente por Zolixama
Então Sp faça por merecer, depois dessa eu ate bania por uns dias os neguin que tem Como localização SP no perfil do forun pra aprender xD ( zuera ) mas culpe seus amigos... quem garante que se tiver outro evento em SP não vá acontecer outra coisa igual ? u.u
P.S: RJ plx =D:riso:
Puxa, esse encontro ai deve ter sido muito bom...
mas POW MARINGÁ, CADÊ A MULHERADA?!
:P
Tomara ue no próximo encontro venham mais mulheres, porque pelas fotos deu pra perceber que a presença feminina lá foi quase nula >.<
Heh, pessoas educadas, isso que vale. Eu sinto PENA dos vândalos daqui de São paulo :( Por causa desse tipo de gente o Tibiabr não vai mais se reunir neste lindo estado que é São Paulo
Mas, como o Admin disse, isso já acabou e agora não dá mais pra voltar.
Detalhe:
Jaguncio: Olha, eu concordo com você que o pessoal daqui de São Paulo não foi muito educado mas nada justifica este modo no qual você classificou São Paulo inteira, você não tem mais 9 anos e o pessoal aqui do fórum espera um pouco mais de maturidade da sua parte assim como esperamos dos outros moderadores e afins. Obrigado pela atenção. ;)
Flws.
Putz lamentável essas coisas q acontecem por causa de tibia, isso e apenas um jogo, foi feito pra se DIVERTIR, fazer novas amizades e talz...
Mais por outro lado maringá deu exemplo :)
So ta faltando um encontro aki no nordestaum ;P
é lamentavel quando falamos sobre algo serio e importante vem uma pessoa e fala coisas totalmente sem sentido !Citação:
Postado originalmente por Litro
Primeiro ! Amigos ? como vc vai falando que as pessoas que brigaram são meus amigos ? pensava que por vc ter 18 anos tive-se um pouco mais de conciencia das palavras ! nao ! nao tive nenhum amigo que foi ao encontro e os amigos que tenhu em tibia eu te garanto que são maiss cabeças no lugar ate que vc !
e Segundo ! Quem te garante que se tiver um eventoo la no vaticano nao vai ter brigas ? Brigas são impossiveis de se saber se vao ocorre-las
e Terceiro se vc n se deu ao luxo de ler eu n to defendendo um evento em SP novamente e sim sobre o que o jaguncio falou pq eu como paulistano me senti ofendido e assim como eu muitos devem ter se sentido ofendidos mais n expressaram aqui suas opinioes !
Peço por favor ler o post antes de comenta-lo !
Edit
Detalhe acabei de ver que vc é do rio ! E Teve um encontro no Rio que n foi nenhuma maravilha só vc pesquisar e vc sabera pq nao tem mais encontros tibiabr no rio :D !