LANÇA UMAS FOTOS AE DA MLKADA DO ENCONTRO XD
Versão Imprimível
LANÇA UMAS FOTOS AE DA MLKADA DO ENCONTRO XD
Huiaha tem que ser muito nerd e cabaço pra brigar por causa de tibia :lol:
eu observo o q acontece
qnd nao me contam
yaten e luv'przinha vcs no msn ameaçaram de em outro encontro me matar e matar minah familia
tenho vergonha de vcs
parei de postar aki
Toímba Huiaha tem que ser muito nerd e cabaço pra brigar por causa de tibia
vc esta junto com seu amigo e vai deixar ele apanhar sozinho ?
ta xo ve se entende
tal de code
abriu a cabeça
e qbro o braço e ta internado
spy perdeu
sampa provoco
1 ta preso
1 menina bateu com pau no code gostoso
parabens -.-
hull eu tava la, cheguei umas 3 e poko da tarde, soh vi uns 7 mlq batendo em um soh que entro pra lan, dai eles sairam fora pagando de gostoso , ateh amassaram um corsa de uma mulher q tava passando na rua, zuo a porta do carro todinha
(7 contra 1 e os cara ainda tavam se achando os fodão)
dps começo a vir moh galera da esquima, ai começou as pedrada um cara q tava com tipo de um tako de madeira la , e otro que chegou com uma placa enorme e bateu na cabeça do mlq soh q a placa acerto ateh numas mina q tava la junto, ai começo a vua pedrada, dps foram tudo pra otra esquina e uns 20 bateram em um mlq, que saiu com a cara toda melada de sangue, mta covardia
Ps: so de santos, qd cheguei a porrada de santos ja tinha acabado, mas se eu chegasse a tempo nao ia deixa os cara de santos apanha nao
dps foi soh lazer o encontro, fomos pra um buteco, eu e uns high lvl de julera e ficamo la bebendo e falando do server =p
OMG,ta parecendo no orkut isso, ta virando moda agora esse tipo de pessoal ficarem ameaçando os outros de mortes!Citação:
Postado originalmente por Bebby
só sei que o Brasil ta de mal a pior... tem muita gente que só de olhar na cara da pessoa dá vontade de vomitar.
Estou me referindo há essas pessoas que ficão ameaçando os outros via msn, orkut e outros programas via mensagens instântaneas...
@Debby
Você está blefando minha amiga, você não sabe nem metade do que diz, você está falando aquilo que você acha certo em sua cabeça, o que você não entende amiga, é que NÃO SE PODE GENERALIZAR, você diz que a SPY é uma gangue certo? Mas têm muitas pessoas lá que não foram para brigar, e sim para se divertir, quanto ao Skuma, eu nem sabia dessa fita, e outra coisa, VOCÊ É DA SPY SÓ PORQUE FOI NA SPY UMA VEZ?
Se liga amiga, você nem sair de casa pode, tanto é que no encontro você foi com seu pai... LOL
Dééé [...] diz:
qro ver vc me bater com meu pai do lado
hahahahaha, sem mais para você...
Cresça e apareça :)
Mensagem original de Bebby
eu observo o q acontece
qnd nao me contam
yaten e luv'przinha vcs no msn ameaçaram de em outro encontro me matar e matar minah familia
tenho vergonha de vcs
parei de postar aki
PELO AMOR DE DEUS SUA BISCATE EU NÃO FALEI NADA SUA RETARDADA, VOCÊ TÊM PROBLEMAS MENTAIS?
SE LIGA SUA MONGOL, EU NÃO FALEI NADA ENTENDEU?
Puta ki ti pariu! Você realmente me estressou.... RETARDADA MENTAL!!!!! QUEM FALOU ISSO FOI O YATEN SUA MONGOL...
Tinha q ter criado um SV de OT PVP na LAN e dexa os muleque prova que é bom no Tibia, assim ninguem sairia internado
QUERO VER FOTOS HAHAHAH