ui bem. depois eu q to stressada. vc tem 1 memoria pra cada topico? que coisa interessante.Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Versão Imprimível
ui bem. depois eu q to stressada. vc tem 1 memoria pra cada topico? que coisa interessante.Citação:
Postado originalmente por Dephrinensus
Poxa cara muito bom o pensamento... realmente verdadeiro... e realmente util..
Agora aos que falaram que perderam tempo por nada eu tenho uma explicção muito logica... perderam tempo para tentar adiquirir um pouco mais de informaçõ dentro de suas cabeças.. pore ate mesmo o conhecimento se dicipa no vacuo..
Flw ae
Será que vc ainda não percebeu que ninguem tem nem um pingo de valorização por vc aqui no fórum? Que te acham um mané a esquerda? Que fingem que nao leram seu post?Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Será que vc ainda nao se tocou que vc nao é ingraçado? Que vc tenta ser mais nao passa de um completo idiota?
Se liga, zero a esquerda.
acho melhor olhar sua situação aqui no forum para depois poder falar mal dos outros...Citação:
Postado originalmente por SuX Helsing
E simples,eu simplesmente naum achei muito util no momento ou talves minha mente d quao sabia q e naum tenha captado a mensagem q o texto queria mostrar ,por isso eu disse q pode ser q no futuro isso realmente entre na minha mente e eu compreenda o sentido ,mas por enquanto fico na minha sem achar isso bom :cool:Citação:
Postado originalmente por Van Helsing
Interessante,quem achou perda tempo nao perca mais seu tempo horas facil,nÃO POste ou poste decente(fale que não gostou e não chinge).
Eu gostei da historia muito boa.
Cara, mesmo que não gostem de mim....eu fiz meu nome :rock: e tenho orgulho de me reconhecerem pelo que sou (flooder nUb :oCitação:
Postado originalmente por Tesdey
Será que você não percebeu que, nem na sua familia, ninguem tem um pingo de valorização por você? Que você mente ser maturo, mas é uma crinaça indefesa de míseros 13 anos, que tem vergonha do proprio nome?Citação:
Postado originalmente por SuX Helsing
Se alguem me acha ou não engraçado, eu to pouco me fudendo, se você me acha engraçado ou não, isso é remorso de bicha enrustida só por que te bloqueei do msn por que você é muito chato.
´*E alem de tudo, paga pau pro viono que engole as bolas.
Sim.. admito que sou paga mesmo. Feliz?Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
cada um entende do jeito q quiser
acredito q ele queira dizer q vc q tem tudo naum aproveita se importando com outras coisas enquanto ele esta = a vc naum vendo o melhor da vida acho q eh isso