axo q foi de libera hein!! :D
Versão Imprimível
axo q foi de libera hein!! :D
Lol, Will n foi nem o 1° Br em Amera a ser lvl 100... u.u
Nem lembrava duns nomes citados ai, e lembrei agr q Luix Epidemia é de Curitiba, certo? :O
Exato, nos primórdios de Tibia, Curitiba rulava ! Todo mundo era curitibano.Citação:
Postado originalmente por Otario the darkness sorce
Citação:
Postado originalmente por Kafei
Hahahaha, quanto tempo... Lembra de mim??? King of Swamp, Heaven Palladin?
Heaven Paladin eu lembro UAHAUAHA, eu tinha um knight chamado "Knight Fire" era você que fico em rook até certo lvl pra i pra min mais forte ? ( se nao era voce , era algeum com nome parecido ). eu tb era o Lord Willy , lol.Citação:
Kygur
Hahahaha, quanto tempo... Lembra de mim??? King of Swamp, Heaven Palladin?
1-Curitiba rula até hoje, é a melhor cidade do brasil em qual quer aspectoCitação:
Postado originalmente por Krapta Pum
2-Tem o lantiz tb, q conheci ele 1 ano antes de joga tibia..já vi o nego jogando todo dia na mr net q ele trampava
3-Icy Knight é um gay q ñ pega logo a pohha do axe 100
4-Guerreiro barbaro(q foi citado num topico) é um dos br + velhos em nova e em curitiba, o viado é rl, joga cmg em askara
HAIL CTBA, A CIDADE + DESENVOLVIDA DO BRASIL =)
Flw
Pinball Wizard primeiro br lvl 100 de Lunara e um dos primeiros do jogo tb...
Piball pegou lvl 100 antes de luiz~~~!
Esse Ashura é vizinho do Mohasus hehe
Carai eu lembro disso! o Sir crowley robou os itens do cara em Premia inclusive o TH! lembro até hoje o nome do cara! era Tarcisio( o que foi robado), O Sir Crowley mandou um post no forúm falando que tinha robado mesmo mas depois o Andrus Maximus (como ele disse, o irmão do andrus) deletou o post pra não ter provas disso , pois foi postado no tibia.com aheuae bons tempos aquele, eu era noob ainda e só ria com essas coisas aehaue :DCitação:
Postado originalmente por Pipper
EDIT: Os itens inclusive o TH foi entregues de volta aos verdadeiros donos ( não lembro quem mas foi os high leveis de la ).
EDIT2: Se os mods puderem deletar o post acima fico grato hehe :)
Canjica Tubarao
Trimera.