Eu jah tinha notado q dpois de um certo tempo de treino as spider começavam a hitar mais forte..
mais nunka xego as esse ponto nao
sahdiuahd
eu sempre trocava.. e soh notei isso nas spiders...
com rat era de boa.. eles nem fikavam mais fortes n :P
Versão Imprimível
Eu jah tinha notado q dpois de um certo tempo de treino as spider começavam a hitar mais forte..
mais nunka xego as esse ponto nao
sahdiuahd
eu sempre trocava.. e soh notei isso nas spiders...
com rat era de boa.. eles nem fikavam mais fortes n :P
OMFG!!!
Pqp... mano q doideraa!
Nunca vi nada assim... parabéns pela spider, treinou ela direitim!!!
Parabéns pelo vídeo
:eek: :eek: :eek:
oO
Bom, axo q todos q jah jogaraum ot, sabem q tem como aumentar ow diminuir a força dos monstros, e isso lenda, pq todas pessoas q treinaum skills, treinaum com 2 bixos t batendo d preferencia spider q eh u mais comum ¬¬!Qm fica 1 dia treinando u dia inteiro intaum com 2 spiders, c ferra intaum ? ¬¬
Kra r0x alot eu naum sabia disso agora vo me cuidar qdo deixar meu kina treinandu afk.....ahuauhauhauhauhauh
Tá mais a spider é um summon...
meu amigo de guardia , kagar.... treina de full set com slime, o slime chegou a dar 83 com ele de full set o0
Jan 16 2006, 19:56:38 CET Killed at Level 20 by a bear
dexie meu kina lvl 20 atackando meu pally ,e 1 bear atackando ele , e fui janta...40 min dps...
deve ter ficado rox alot o fist fighting dor bear
ow, quero estraga seus olhos aterrorizantes (¬¬) mas ele uso CONVICE na aranha, tá? :10:Citação:
Postado originalmente por Deads
hum, porq naum pegamos e treinamos um deer por 10 horas, deve ser divertido
tipo parece q muitos q naum acreditam acham q alguem normal treina o dia intero soh com 2 monstros o.O
ja q tem q tira dano a cada 30 segundo do bixo eh claro q tu vai fica trocando mto de bixo pra treina, pode troca uma aranha por otra igual, mais dai essa nova vai comeca com as skills normais de uma aranha normal (creio eu)
mais eu vi issu enquanto treinava na caverna com rot e dwarfs, acabo vindo muito monstro e dexei um rot mto tempo me batendo e soh tava matando os dwarf, daki a um tempo comecei a toma uns hit do rot (naum coisa mto forte mais naum eh normal me acerta com soh 2 bixo atakando) coisa de 10-15 os hit mais pra mim issu ja provo
e claro matei ele logo antes q me desse preju e peguei um rot "novu" xD
Video muito bom!
Recomendado~
Powus!