Topicos sobre isso se posta aki:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80433
Topicos sobre isso se posta aki:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=80433
aew..
to lvl 20 e naum sei o q matar pra ganhar XP ou loot...
eu ate pensei em DC.. mas vi um video q so tem bandit ¬¬
e tbm queria uma opiniao de bixo pra matar por FUN... ^^
sou Free Acc
^^
Bah, em Jamera eu caçava nos cycs de poh (nunca tive problema com gs).
Diversão dá pra ir Draggy com blocker ou até solo (se tiver coragem :P)
Ou da pra ir rots com spear, 100% de chance de não dar whaste x]
Nem sonhe com dragon. Dragons podem ser fáceis de vez em quando mas com spam de gfb + f-wave vc vai morrer com certeza então só depois do level 35 eu recomendo.
Cycs em POH ainda serão um pouco difíceis (não pelos cycs, mas pelos Mino Archers), eu acho melhor level 25~30.
Uma boa alternativa são ghouls, demon skeletons, bhs e Dwarf Soldiers (loot lucrativo).
Arkzarch.;)
plx.. lugar com DS podendo correr livremente sem acabar o LURE ^^
rpx, no começo eh assim msm... tem ki ter paciencia... vai ghoul + skells de arrows, pegando os gps e os viking/brass helmets e maces... até skill 53~55 +/- vc vai ter uma certa dificuldade de pagar a hunt soh com os gps mesmo... a unica dica ki eu posso dar eh: FAÇA LOOTER BAGS!!!!11111111OneOneOne!!!!
ou então vc pode matar rots no melee, catar uns 500 gps, comprar arrows e ir caçar... fica fazendo isso ate ter uma graninha xD
Se vc for premmy vai em uma tumba(não sei o nome) que tem ghouls/skell/larvas e alguns scarabs,mas tem que ter um bom skill pra não ter waste,procure sempre fazer suas arrows(mas se vc ñ tiver lv13 e 50+/** compre mesmo).
Vc tbm pode ir em ghouls de carlin,nunca fui mas quem foi ñ reclama,e tbm pode ir nos dwarfs perto de carlin e no maximo ir até os soldiers pq guard vc vai gasta runa e vai ter waste.
Mas isso depende de vc,do que vc gosta,o lugar que fica mais facil pra vc ir..........vc que decide só dei dicas.
Boa sorte
flw
~~||The Chemical Mage||~~
Vai nos Dwarf Soldier pegar bolts... dá pra fazer uma boa backpack de loot nas cavernas de dwarfs... (de preferencia nas que ficam em kazordoon, é mais perto pra ir chutando a backpack até o deposito de kazordoon)
Algum paladin experiente poderia me dizer por favor em que level e skills que já posso ir of solo e me digam também quantas bolts e quantas e quais runes devo levar.
Obrigado.
See you..
Atualmente caço em cyclopolis qual lugar seria bom tb pra mim?
Meu lvl e ml tah do lado:)