Nossa que fera essa noticia.
Tava lendo os post, tem uns gostando e outros não.
Mas galera, na vida tudo é assim, ninguem conseguem alegrar a todos.
Cya All
Versão Imprimível
Nossa que fera essa noticia.
Tava lendo os post, tem uns gostando e outros não.
Mas galera, na vida tudo é assim, ninguem conseguem alegrar a todos.
Cya All
Omg isso significam poçoes? diz q siiiim magina soh os mage fazendo nvas poçoes q roxCitação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
New outfits rulam tb
...
QUE DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
o phoda é que eu fui hacked ¬¬ e eu era pa e ainda tinha 100 dias de PA e eu equeci minha RK XD
humm...sou p.a...+ coitado dos free e ainda + q soh taum fazenu mapa...precisamos de melhorias pra kina e principalmente pallys q foram "prejudicados" pelo update...as wands e rods foram otimas pra lvl...+ agora qualquer mage lvl 8 mata otra prof do mesmo lvl...agora ele é forte low lvl e pricinpalmente HL n danu opção pras otras vocações... =/
auhhuahuauha os free se fuderam
uhahuahuahuaahuauhauhuhaauhauhauhauhauhauhahuahu
parei de joga tibia por causa do update
qm sabe eu volto xD
A coisa mais legal do Update na minha opnião é o Test Server que existe antes do Update ser realizado...e olha lá que free fica o dia inteiro para entrar no máximo 2 vezes...
Mas vamos rezar para que dê a louca na CIP e eles abençoem os Free Accounts...
pensem plx.. vcs acham que free tem que ter as mesmas vantagens que pacc? entao pra q pagar?....
se fosse isso nao existiria pacc... se vc ja estiver explorado toda area free (que é mto grande, inclusive demona), pague uma pacc para ter mais diversao, se vc quer ter tudo free account, ninguem iria pegar pacc, logo, nao existiria tibia. se liguem plx.
e provavelmente as areas novas vão ser pra p.a.
ah vai se fuder cipsoft com esses updates com areas novas, são todas sempre pra p.a.
a cipsoft quer ganhar dinheiro com um jogo como tibia q nem vale tanto a pena pagar pra jogar, portanto ela n vai contar com o meu dinheiro
A CIP acha que faz grande coisa! :\
Adicionar meia dúzia de áreas novas e um monte de itens/monstros, não resolve os maiores problemas de Tibia: ausência de sons, economia desiquilibrada e essas coisas que eu ACHO que vocês estão cansados de saber.
manu pensa cmg pq existem areas para free... se vc fosse free... e tivesse grana pra paga uma premmy... vc kisesse cria um novo char... vc esperaria o char tah forte pra aproveita a premmy ow ia paga a premmy e gasta muuuito tempo dela pra n faze porra nenhuma...??? agora percebaum paraq existem as areas free... pra incentiva as pessoas a pagarem premmy... qnt mais forte teu char mais forte a vontade de ter premmy...
update prometeeeeeeeee ;]