valeu cara, é oq eu precisava
Versão Imprimível
valeu cara, é oq eu precisava
Cara eu não queria responder aqui, mas lá vai:Citação:
Postado originalmente por Mick Jagger das Ruas
EDITADOpor ser mal Educado..
(Depois dessa vc vai entender minha gíria. como vc mesmo disse.)
Ainda acho a heurística do Ewido "melhorzinha" do que a desse A², pelo menos quando verifica um arquivo .e xe infectado (De instalação, não de execução..)
O ad-aware detecta bem mais cookies que o A-squared, esse deve ter sido o seu caso.Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
p.s.: Dax, na sua assinatura ta "Karsperkey" é Kaspersky. :p
deixei importante por 2 coisas: Gratuito, leve e ainda cata diversos tipos de infecções que ainda passam por muitos antivírus por aí.Citação:
Postado originalmente por Beornhelm
E ainda passa pelo Avg e Avast. Isso mostra com que muitos, confiam só em anti vírus, do que ter em mãos um anti-spy.
:)
Então é isso ae, estou tentando ajudar da melhor forma possível!!
E caso queira comprar esse antispy, custa 12 reais que para muitos isso é pouco e ainda habilita várias opções para descobrir diversos vírus desconhecidos.
;)
Por isso que eu pedi para deixar como Importante.
flw....
o a-Squared remove trojans e keillogers?!
se perguntar alguma besteira...eh pq n entendo muito bem disso
cya ;D
Vista roda bem aki e eu tenho 3.0GHz e 1GB de RAMCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Qualquer virus... não existe nada perfeito assim...
Gostei do A-Squared,mas como diseram ele detecta algumas coisas que não são pra ser deletadas... ele detectou Riskware.RiskTool.Win32.HideWindows."
Ele Esta Na C:\WINDOWS\system32\cmdow . e x e
Ele Tambem detectou Cookies (mas eu sempre deletei nunk deu problema xD)
Queria saber saber se eu deletar isso vai dar algum problema...
E tambem queria sabe pra que essas cookies servem...Deletalas não faz mal?
Já deu pra percebe que não intendo Muito =/
Uma SS p/ intender Melhor
[IMG] http://img300.imageshack.us/img300/7361/deletowz4.jpg [/IMG]
Vlw... :P
Eu acho que isso é um malware mesmo, eu nao o tenho aqui, e pesquisando no google tinha alguns negócios com a mesma infecção. De qualquer forma, se o arquivo estiver em uso duvido muito que esse a² vai conseguir apaga-lo.Citação:
Postado originalmente por .::|ArTuRoXxX|::.
Sobre os cookies, são apenas arquivos de textos que salvam o principal conteúdo que vc acessa, para companhias de propagandas dos sites saber o que te mostrar.
Vlw...Mas Alguem mas sabe alguma coisa sobre isso to com medo de deleta HSuhsuSAHASU :riso: