Citação:
Manji, o Amaldiçoado
Eu acho que é fake. Não tem como provar que não é, e nem que é, então fico como sendo fake.
O máximo de levei de bug foi 18 Hps. 44 é aburdo.
O por quê de eu achar que é fake:
- Vejam que, aparentemente, quem está atacando nossa vítima são dois bugs e o Chrono'Mage. Supondo que nossa vítima esteja defendo um bug e o Chrono'Mage, o outro ou acertaria d vez, ou acertaria a armadura. Mas.... vejam que nosso amigo está com PlateSet, e o incrível bug conseguiu acertá-lo 9 vezes em apenas 4 minutos! Rapaz, eu já fiquei sendo atacado por 9 Wolfs, que são mais fortes que bug, e nenhum conseguiu me acertar tanto, mesmo eu estando também de PlateSet.
- Um monstro não sobe skills... pelo menos esse não é o caso em discussão. Ok, o bug subiu 3 skills nesse meio treino (supondo)... mas 3 skills seriam suficiente para elevar o dano que era em média 10 para 44?! Muito incrível...
- Apesar do magnífico dano do bug, nenhum dos três rapazes esbanjou o menor sinal de suspresa, espanto ou alegria. Não é todo dia que se vê um dano desses vindo de um bug...
- Por quê o autor da SS não tirou a foto justo quando o dano subiu? Ok, você poderia estar longe do PC na hora, mas... nenhum dos três deu sinal de vida depois do dano... treinando afk? Se é o caso, isso já é outra história...
Essa é minha opnião.