mto boa a entrevista jah joguei em elera cm a dasfadas ;)
Versão Imprimível
mto boa a entrevista jah joguei em elera cm a dasfadas ;)
os druidas deviam ser mais respeitados pois para mtos sao simples "uh makers"
eu naum axo isso
hail druida power :D
HuahuiahaiCitação:
Postado originalmente por Von Khamus
realmente ele eh mto gte boua... e poxa gte... fala q to xonada eh meio pega pesado neh =pP
essa parte da entrevista foi censurada hauehuiehiueahea
>;)
Citação:
Postado originalmente por corujao
De fato meu ingles dexa a desejar e sim tem pessoas mto capacitadas dentro da ekipe p fazer melhor. Soh posso pedir desculpas aih... qto ao ingles aos poucos melhoro...Citação:
Postado originalmente por Pirolla
Ty
Claro q lembroCitação:
Postado originalmente por convict'ber
=**
saudade d xantera e d mts amigos
''não apenas de como se jogar, mas sobretudo de coragem, determinação e planejamento. ''
KKKKKKKKKKKKK num viaja n...vo aprende a te coragem cum esse kra? coragem NO TIBIA? Lol...vo te medo d mata um demon? um bixin de meio centimetro auehuaehuaehuaeu eita o vicio ta foda ;o
tenhu um rl meu q eh druida lvl 29 se nao me engano
ele eh p.a
as vezes qdo vo na casa dele jogo um poco
ateh q gosto
mas prefiro meu kina
^^:P
Parabens eu gostei muito de ler issu me encorajou a jogar com druid eu tinha paado de jogar tibia mas agora vou voltar mas desse vez com druid e vou me arriscar num pvp .... mas vou fazer um kinna tambem pra 1 juntar grana ai compra ekips po druid e spells
bye bye ai eu gostaria de alguem ra fazer uma guild em chimera so de magos se alguem axar uma boa ideia mande me uma mp......
:)
Hesperides lvl 189 nunca tentou fazer a anihi?essa eh nova pra mim pensei q ele ja tinha feito afinal a quest eh pra lvl 100 e o hesperides eh quase lvl 200