eee demonio eu q botei esse tfg pela 1a vez aki no forum ¬¬
Versão Imprimível
eee demonio eu q botei esse tfg pela 1a vez aki no forum ¬¬
Sim, mas eu só daria créditos se VC tivesse FEITO ele.Citação:
Postado originalmente por The Hammer Man
Você simplesmente postou um link, que ainda foi censurado pelo TibiaBR por estar em zip, e deu um puta trabalhão pra eu conseguir pegar ele, zipar, e hostar num site que nãoi ficasse com link censurado.
tipo tem q cola de 1 em 1 sqm ?? q cansativo
dps
eu vo na minhas sprites ai eu seleciono um orc por exemplo eu do control c no bitmap do orc e do control v dentro do paint !! n adianta !!! tem q por com butao direito colar de e axar la
ateh axar o objeto demora mto
caraleow oO""
realmente, tuto mto completo
vou começar a fazer fakes agora ;D
ae gold tah mto legal o tuto, mas eh que eu keria saber como que bota a barra de life, vc disse q eh pa tira uma ss do tibia e eu jah tirei mas i agora, eu faço o q?
Seleciona a barra de life, copia e cola na fake. :)Citação:
Postado originalmente por Xaci el socere
Pro cara que falou que é muito cansativo (esqueci o nick e me deu preguiça de olhar pq ta na outra pagina xD) faz o seguinte:
Cola um do lado do outro. Depois você copia os 2 e cola do lado, ai vao ficar 4. Ai vc copia os 4 e cola do lado, vai ficar 8... e assim por diante... (Cuidado, tem pisos que são diferentes um do outro, mesmo sendo do mesmo tipo (por exemplo: chao de grama).
pow kra vlw pelas dicas
tirei minha dúvidas!!!
vlw e só pa aproveita a ocasião axo vc o meio faker de td o forúm =D(a prova disso eh o seu histórico)
continue com o seu ótimo trabalho
=D é isso
flws
kr esse foi o melhor tuto de feke q eu ja vi xD :enaccord1
TO AQUI PRA RECLAMAR!!! EU BAIXEI ESSA DROGA DE TIBIA FONT GENERATOR E FERROU TUDINHO MEU PC!!! TIVE QUE FORMATAR E PERDI UM MONTE DE ARQUIVOS!!!!
1º que eu antes de postar os programas, testei todos e não tinha nenhum problema com nenhum, o problema tá no seu computador, sinto muito.Citação:
Postado originalmente por Nina Raven
E 2º que....
Sinto muito amiga, mas a culpa não é minha, muito pelo contrário, pq eu e dezenas de fakers usam o TFG, baixado deste tutorial, e não tem problema nenhum com ele.Citação:
Obs.: Todos os programas postados nesse tutorial, não são de minha autoria, foram postados somente os links para eles. Portanto eu não me responsabilizo por danos causados por eles, apesar de que todos eles foram usados e testados por mim, e nenhum virus ou programa que possa prejudicar o PC foi encontrado.