Vcs podiam fazer um em Belo Horizonte (Minas Gerais) conheco varias lan houses.. e pontos legais de encontro ;) .. qualquer coisa Admin TibiaBR me manda uma MP que passo informações.. ^^
Versão Imprimível
Vcs podiam fazer um em Belo Horizonte (Minas Gerais) conheco varias lan houses.. e pontos legais de encontro ;) .. qualquer coisa Admin TibiaBR me manda uma MP que passo informações.. ^^
Acho que nem preciso dizer, né?
Meio longinho xP~
TÓPICO FORA DAS REGRAS
Bleh, esses caras que mal sabem falar portugues direito, mal devem ter o dinheiro pro onibus que leva ao encontro Tibiabr. Aos que se sentirem intimidados, relaxem, porque eu tenho certeza que a organizaçao vai ser a melhor possivel e que ninguem vai conseguir estragar o encontro com meia duzia de palavras mal escritas.
Citação:
Postado originalmente por Ktulu Evildoer
Alguma coisa a falar sobre o individuo acima?
Respeito noob!
Caraca pirei quando vi o post no forum..
vo estar lah certeza vende umas uh....
hehehe
Vlw galera
Cya in Monkey
:yelrotflm
http://www.jaestudio.com/DragonsLair.jpg
ae galera passa mal
encontrao em gyn rox eu vo compareçe :DDDD:riso:Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Tem muita gente falando que nao vai dar gente nesse encontro. So que eu conheço sao 20 que vao. Acho eu que vai ser um encontro muito loko e espero que todos compareçam.
So pra acrescenta mais HL que vao:
Figibuh
Cebolaetammi
Os dois sao 110+ e sao la de jatai. Vao vir so pro encontro. Se os caras que otra cidades vao vir ... pq o povo de goiania nao vai ? ¬¬ quero ve todo mundo la
Aff, quandu tem u envento em goiania, eu vo tah viajandu!!!!
Q paia, mais vai se muito doido!!:)