sou Phllp em aldora.. atualmente lvl 14 =]
quem quiser add eu.. soh falar q pego aki q ta bele =]
Versão Imprimível
sou Phllp em aldora.. atualmente lvl 14 =]
quem quiser add eu.. soh falar q pego aki q ta bele =]
Eu sou o antigo New World que postava nesse fórum.
3 anos de experiência em Tibia.
Ja joguei com as 4 vocs.
39 quests feitas no currículo
Atualmente em Isara com um projeto novo
ola sou tchubida
sou meio novo no tibia mas ja tenho uma noçao do q e
ps:e imaginação minha ou ja recebi um alerta?
E ai galera eu sou Could sou novo no tibia!
estou no Level 8 pretendo ir para carlin!
Ae esse forun novo ta com um visual mt manero...gostei dele ta de parabens mas tipow...eu ja acessava o otro forun mas so devez enquando msm..
Nome do char:Spellbreaker Druid
Mundo:Calmera
Vocação:Elder Druid
Lv:36
mlv:44
Guild:Black Lotus Society
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Oi meu nome eh Carla sou nova aki no forum !!!
Jogo tibia tb a pouco tempo, toh sempre jogandu em titania jogo de tarde e de madrugada !!!!
:553:
Olá, sou nova por aqui tb!^^
Sou Alessandra, ou Tar-Arwen no Tibia! Estou em Galana
Jogo a pouco tempo, to no lvl 5 ainda...rs..mas já audei muita gente a aprender a jogar...^^
BR's Rules! :p
Valeu galera...
Hum, cheguei. E só... Não jogo mais Tibia. ;D
Oi pessoal, estou jogando tibia desde julho de 2004 se não me engano... não jogo sempre, mas quando tenho oportunidade jogo muito. A primeira vez que eu joguei este jogo, criei um char de nome: Comonier, que é o meu nick na internet... Mas logo que fui para o mundo Tibia (Sair de Rookgaard e ir para a main como costumam dizer) Vi como realmente é imprudente, me aventurar sem conhecer melhor o sistema do jogo... Então como ainda gostava muito do jogo, criei outro char [meu segundo e atual] chamado Reinomoc, para jogar no mesmo mundo [Aldora] em que criei o Comonier. Porém, acontece que com este char... Reinomoc, eu ainda não sai e nem penso ainda em sair de Rookgaard, porque ainda não aprendi tudo o que se pode fazer no tibia (Em Rookgaard) e ainda me considero muito fraco para dominar o jogo. :-). Queria parabenizar o pessoal pelo site e pelo forum e dizer que caso alguem também resida em Rookgaard (Aldora), pode me procurar! Adoraria ajudar, e realizar quests junto.... Temos uma pequena guilda, não oficial, chamada de [Nossa Guilda] de jogadores que também gostam de Rook e não pretendem sair nem tão cedo. Meu icq é: 83534806 e meu msn: [email protected] - meu site: http://**************/comonier - See you in Tibia! ;-]
bom ja q eu sou novo vou ver4 isso{{hehe}}
undefined
**********************TIBIA*********************** ********
undefined
:biggrinbo :yelrotflm :moon:
devia chover em tibia...
alguem joga mu?? :blush:
:beer: :402: :puke: :joyeux15: