Perfeito.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
E esse *** do Setzer estorquiu do meu RL que matou o primo dele o set do kra + 300k.
(Ele queria 400k, mas eu nao vou pagar pela minha liberdade).
Versão Imprimível
Perfeito.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
E esse *** do Setzer estorquiu do meu RL que matou o primo dele o set do kra + 300k.
(Ele queria 400k, mas eu nao vou pagar pela minha liberdade).
Ah..nem sei se o pvp do setzer é bom,mas nesse vídeo,que coisa,o cara erro maioria da sd,alem de chamar o amigo dele pra ajudar
posso fala nda lol e pra kem olho bem o video da pra percebe q o noob do setzer[eh assim q iskreve? n consiugo lem,bra nome de merdas lol!] usa um macro dos bom e ate assim ele eh noob n acertava as sd LOL! akela ora vc subindo e descendo iscada axo q ele nun ia ti acerta nunca lolol... e pra vc ve como sao todos noobs o priminho morreu em um ''duel'' 2x1 e vai xama o primin pra acudi omg isso se fosse soh o primin neh eajaeojiejojaoeijoiaejioaejioa meu deus vei lvl 200+ presisa de 49 nego pra ajuda ele mata um lvl 50- issu me dexa irrritado vei o kra soh tem lvl mais eh um noob do kralho axo q se bota elke em um duel com chars no mesmo lvl ele morre facin facin ... fora q ele eh mt troxa mato 2 noob pra consigui mata vc... lol qro ve ele com red to torcendo pra ele morre com red skull
eajiaoejijaijeijaojeio mals pelo testo jigante mais n aguento nubisse lololol tenho certesa q vai vim nego aki falando ah intao pq vc n pega lvl 200+ q nem ele? eu n pego pq n so viciado n fiko no pc 24h, n shareio eu curto a vida e tibi 4fun...
Sem querer idolatrar o Setzer...
Mas e concordo com ele... Uma SD ele mata os lvl 40-
Ainda mais ele defende que ele quizer como eu defendo meu colegas e RLs
Outra coisa eu nao chamaria de noob um cara que tem um lvl 200+
Mesmo que o cara nao acerte SDs.. por que existe outras maneiras de se matar...
Sobre os Hunteds que ele da ele podia ser mais gentil mas como ele que tem o char ele faz o que quer...
Pvp legalzinho, e é isso ae, nao deixa a Ownage te intimidar nao, pau neles! :yelrotflm Pra min, quem saiu ganhando ai foi tu! Gratz pra ti!:P
grande pvp setzer quase deitou o bronca pro cara o bronca tem grande pvp tb o nego parado bronca metendo gfb -.- no mlk tu vai matar um low lvl e num leva burst arrows e hmm pra evitar haste ou mermo gfb né ou explosion já que tu num consegue acertar direito o cara nakela hora que tu mandou o e-wave o e nego fikou no preto se tu tivesse metido hmm ou burst ele deitava . sem falar que nakelas escadas é facm acertar sd .
q ridiculo o loko vem te mata ai tu mata ele vem o setzer bem pnc te mata... bah q pnc n sabia q ele era assim, q reputaçao pro brasilero mmais forte ein
edited: porra sezter, ta certo vc ajudar seu primo, mas akele treko, vamo de ano, e kra aparece em 2, dpis mais vc e o bronca, mais a noobada q trapo ele, o negocio eh i de mano, pau a pau, se a net caiu azar, faz duel otro dia, mas n tem q paga o loot, qnd vc mata alguem mais fraco vc devolv o loot? nao obvio q nao? se fossse eu nao ajudava meu primo, pq ele se meteu na merda... q coisa feia, E EU AINDA DIZIA PROS OTRO PORRA, BRASIL RLZ, TEM SETZER AGORA DA VERGONHA DE FALA ISSO... dexo abalado uns fans , soh pra sabe
que ótimo pvp o do setzer ¬¬
sem coments
O que posso dizer? O primo foi owned :pukey:
xD o baguio era taca a bp no lixo sei la, o setzer nao sei pq nao deu ue nakela casinha la e nem la em cima quando só tinha o amigo dele e mais uma noobinha la... ta de parabens.....
pra mim o setzer nao eh noob sei la axo q ele nao mato ants pq tava se precavendo, mas nao sei