boa pq tpw c vc da hunted num kra...mt raramente as pessoas pagam...i com a morte vc impoe respeito, i da uma moral na pessoa...geralmente com a morte o kra n repete o ato intao eu apoio isso total ~'x)
~diNNa
Versão Imprimível
boa pq tpw c vc da hunted num kra...mt raramente as pessoas pagam...i com a morte vc impoe respeito, i da uma moral na pessoa...geralmente com a morte o kra n repete o ato intao eu apoio isso total ~'x)
~diNNa
esta boa como esta mais na boa.. qto menor a penalidade de morte mais incentiva os PGs e tira a emoçao do jogo.. qual a graça de voce matar um bixu e saver que o maximo que pode acontecer eh voce perde um poko de exp (nenhum item se estiver com aol) e voltar para o templo?
no old client quando voce morria era 10% da exp e o eq intero que voce tava usando.. axo que seria bem mais emocionante se tivesemos esse risco :)
Sem tanta penalidade não haveria nem hunteds ;)Citação:
Postado originalmente por DiNaeL
Olha outros jogos com penalidades baixas, não existe isso de hunted, o cara vai lá, te mata, e você volta, não existe essa mentalidade de "vou te matar para sempre".
E nem existe isso de "ato" cara, a maior parte dos motivos por power abuse acabam sendo idiotas, então não venha me dizer sobre "impor respeito"
Primeiro: PG não é o problema, o desenvolvimento do power abuse é o problema que geralmente vem com os PG'ers, mas se você ler acima, irá ver que o power abuse será extinto logo PG não será grande problema.Citação:
Postado originalmente por Ennyn
A penalidade não é ruin para os sharers que ficam 20 horas on.
É ruin para alguém comum, mid-level, como eu, que estou caçando, tomo kick e morro, perco 180k+ de xp, e aí?
Perco 10% (8% no meu caso) de tudo o que consegui no char assim facil?
Na minha opnião 10% é até EMOÇÃO DEMAIS se é que me entende (principalmente em um jogo que depende delicadamente de conecção, estado do pc, estado do server, etc).
Sem mais.
Nah, Tio Colgate
Eu sou totalmente contra Power Abuser, War, e etc e tal...mas é consequência...
O bom do Tibia é essa "emoção demais", como você disse. Num certo jogo de guerra entre Monstros e Humanos eu me matava para voltar para minha cidade; UAU!
É muito melhor como está.
··Hail the prince of Saiyans··
Eu não ligo para nada disso de penalidade, fazer burrice acontece, e temos que conviver com nossas escolhas....Citação:
Postado originalmente por Kamus re
Mas o problema são kicks, internet ruin etc, morrer assim é simplesmente angustiante!
Talvez a redução da pena ajudasse...perder só a exp talvez ou a bp ter 50% de chance de se manter viva... o mais frustante é vc tar com seu dinheirinho que guardou por tanto tempo e vai comprar algo ou levar pra casa....sai do Dp e "puft"! Mas como o Tio sorriso disse "temos que conviver com isso"...
Só não sei se conseguimos :P
Uma consideração:
@Tio Sorriso,
Não é lógico mudar a estrutura de um jogo baseado em eventualidades. Não da pra você chegar e mudar a penalidade de morte porque tem gente que morrer (as vezes) por causa de lag/kick/freeze. Não faz sentido.
Posso te falar na minha vida de jogador de "Paint online" de + de 3 anos, eu tenho as contas aproximadas das mortes dos meus chars e digo que, + de 50% foi culpa de conexão/internet/lag.Citação:
Postado originalmente por Uriel the Mage
Agora vou dar exemplos: jogava d2 na battle net, trocentas criaturas em portal quando sai fugindo, cow level da vida então laga até a máquina de tanta vaca que tinha, e mesmo assim não morria por lag de server.
Jogo outros mmorpgs online, totalmente 3D os jogos, com mais de 2000 pessoas online, sendo servidor na koreia ou japão (não é nem aqui no brasil nem EUA).
E a pergunta é: dá lag??????
Resposta: não!!!!!!!! Não dá pra comparar com Tibia!! Tibia=Lag, exceto quando tinha Tenebra no Brasil, mas mesmo assim era kick de hora em hora ^^
Mas pensa, nos servers que ficam nos EUA eu acho que é muito grande o lag, comparado a outros jogos que tem o dobro e triplo de população jogando ao mesmo tempo, não tem como discutir isso...
Eu não me conformo.
E nada muda minha opinião que é absurda a penalidade de morte.
Eita! Eu nunca tive lag nos servers que já joguei (Isara,Calmera,Inferna e Antica). Já teve período de lag, que era a própria cip avisava os players, mas fora isso, nunca tive problemas com lag. Não é a conexão dos users que está ruim?Citação:
Postado originalmente por Hwoa_XD
Eu uso 256 kbps adsl, baixo, mp3, caço draggy, e no lag ^^
+ morrer por uma burrada sua é uma coisa, e morrer para algo "natural" é uma raiva 10x piorCitação:
Postado originalmente por Uriel the Mage