Pq nao fazemos videos pros noobs ficarem falando olha como eles sao bons e a kd dia q logarmos criarem um topico :)Citação:
Postado originalmente por Andre Hunter
Versão Imprimível
Pq nao fazemos videos pros noobs ficarem falando olha como eles sao bons e a kd dia q logarmos criarem um topico :)Citação:
Postado originalmente por Andre Hunter
2 contra 1 e crime..
Não vale a pena descutir com 2 orgulhosos que se acham os Phodas ;(
Tchau
vc q eh tosco tiu sorriso
se vc me desse um char que nem o dele e chamasse os "13 nego" e com 1 cheat de uh eu escaparia ¬¬
Óbvio q da pra criar otro, senaum pra q serviria o delete... Eu mesmo tentei recriar semana passada o meu primeiro char(titopu), mas para minha surpresa alguém jah "re-utilizou" o nome dele... :/
AMAGAD!! O topico foi feito para perguntar se ele estava de volta e nao pra perguntar sse ele usava macro ~.~!! Axo q o tio sorriso como moderador devia ter chegado e dito isso ao inves de fugir do assunto...
E respondendo ao topico: akilo deve ser otro cara ¬¬
E aproveitando e entrando no "segundo assunto do topico"
Bom.. nao vi o video portanto nao posso dizer nada, nem conhecia esse kra o.0, mas se ele usava cheat nao merece ser venerado, se ele nao usava cheat os kras q tavam seguindo eram pessimos x.x, pq fugir de um bom sorc é na minha opiniao uma das tarefas mais dificeis em pvp, e 5~10, sei lah qtos, é muito mais dificil, e os kra com o dobro do seu lv é impossivel ._.!! Soh com cheat ou os PK's MuItO ruins.
**Suino**
Nunca vi esse na vida e vocês ai pagando pau aheua :D
Cheat de UH TOSCO que deixo alguns top lvl de lah com fama de mais noob que eu xDCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
ahuahuahuahua
o acko todo mundo lembra né
mas o amigo dele?
não ruckou o char nem nada
e como serah q ta agora
sobre o nome deleted, apos 3 meses depois da deletação pode ser reusado o nome pra qualuqer outro char
fuix
n creio q seja ele mesmo ..deve ser outra pessoa. E apesar de dizerem q ele tem um otimo pvp .. se for pra pk e for ele msm no char, escolheu um mundo sux :/ .. amera n tem + jeito mts com otimos pvps se fuderam. mas n to aki pra conta historia .. keria dizer q n acho q seja ele
Noob? pegue um char e bote o lvl que eles botaram e larguem de flaar merda mlks macro n faz milagre mesmo n a abilidade do cara o raciocinio que levou ele a conseguir sair dakelas traps todas e mais n foi só um video n foram 2 o primeiro ele morreu eu axo, mas o segundo dexo os caras de boca aberta, mas o 1 ele morreu feliz com 3 bohs no bolso!!! façam isso, vc falam de mais peguem um char lvl 45 mate lvl 100 + e consiga sair vivo com 10 caras hl atraz de vc junto com ms, rp, e ek n gosto de pessoas que só falam e n fazem nada, o cara PODIA ser macro, "Provas?" Tio Sorriso fazendo acusaçoes sem provas, prove q ele era macro pow! Faça alguma coisa, O mau é que vocês falam de mais e n fazem nadaCitação:
Postado originalmente por Neutrox
PEGUEM A O TIBIA CAM E FAÇAM UM VIDEO DA CAtEGORIA DELE AI EU CALO MINHA BOCA