aeaaeeeeeeeeee.. eu fui um dus 1º a entra nu server ... fui nas cave vazia
pegu 70 i xp i a bosta da net mi cai
kaundu eu axu uma cave profi d+++ . agora fudeu . vai ser foda .. ser um cara bruto em OCENA .. vai tamu ai .. vot enta
Versão Imprimível
aeaaeeeeeeeeee.. eu fui um dus 1º a entra nu server ... fui nas cave vazia
pegu 70 i xp i a bosta da net mi cai
kaundu eu axu uma cave profi d+++ . agora fudeu . vai ser foda .. ser um cara bruto em OCENA .. vai tamu ai .. vot enta
c ta certo no q disse...ja tive varios amigos gringos mto gnte boa tbm...+ tbm tive uns q odeio =p ..+ concordo com uq c disse..CyACitação:
Postado originalmente por keplers
AE BRZADA VAMO DOMINDA LOGO NO INICIO....
EH NÓIS!!!!!!
aposto q no 3º dia de server vai te war.:P mass oq se pode fazer?! Eh o Tibia!! Decadente como diz o Elf, mas mesmo assim rox!
;)
E vc quantos dia da pra te war?
É é esse tipo de pensamento 'vamu dominar u server' que causa as guerras, porque isso?Citação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Vc acha que dominar o server é omesmo que dar Hunted no primeiro estrangeiro que aparecer na tua frente? Ou o primeiro que mata "seu" monstro?
Cara, os monstros não são de ninguém e começar uma guerra por isso é banal! E pessoas banais como vc é que levam o Tibia à decadência! E vc ainda reclama dizendo q isso é Tibia? Não isso não é Tibia isto é a ocnsequencia de pessoas como vc existirem em um jogo online!
Gringo eh a pior raça de jogador q existe:Citação:
Postado originalmente por Araujo The Sorcerer
-n te respeita nas caves
-são Pk's
-são chatos
-noobs
-fáceis de enrrolar
e,fala a verdade,brazucas dominam a maioria dos servers do Tibia,por isso eu amo ser desse país ...lol-uhauhauhuhauhuhauhuha
Sou brasileiro e não desisto nunca! Brasil na veia,Tibia no coração
lol, q estranho, pq a maioria das vezes q eu vejo um noob, um kra chato, ou alguem invadindo a cave ond to caçando geralmente é br e n gringo? os br dominam a maioria dos severs pq o brasil alem de ter mais gente jogando q qualquer outro pais é o pais ond mais tem sharer, conheço mts brs q são piores q qualquer gringo...sem falar q gringo n é uma raça é so giria pra estrangeiro, n é nacionalidade q define quem é vc, e sim vc mesmo, e isso de "VAMOS EXPULSA OS GRINGOW!!1!!11!1!" os sharers e noobs q dão a tão amada fama de noob aos brsCitação:
Postado originalmente por Tovobalcon Acearielma
preconceito plx??Citação:
1) se, por exemplo, 90% da populaçao eh br, e desses 40% sao power abusers, entao tem bem + br
2) lol!!! me explica a quantidade de videos de pk na seçao de videos (ñ na de fun art)
3) vc joga a 3 dias certo??hj msm em rook:Citação:
asssinatura de ñ lembro quem
gringo:hi
ele:hi
gringo:where are u from
ele: try to guess: most part of the noobs/macroers/cheaters/thiefs come from here
gringo: brazil?
ele: yeah! u are right!!
Fre itens plx: SPAM SPAM SPAM SPAM SPAM
Eu: br?
Fre itens plx: sim
algum nick parecido com o acima...
4) faceis de enrola?? "plx léti mine istai rere plx!!!!!!!!!!!!!111111111"
vc ñ enrolo ele, ele ta tentando decifrar o codigo ou traduzir no google
Discordo!Citação:
- respeitam sim! mas nem sempre e nem todos
- como se não houvessem BR's PKs
- a maioria é muito legal!
- os unicos noobs q vi são brasileiros
- nunca consegui enrolar algum, só em trap e a maioria das traps q fiz foram em BRs!
Eles são legais em geral!
E vc axa q dominam por q só conhce BRs e não quer conhecer os "gringos" (como vc mesmo disse) por q tem esses seus pensamentos, mas há poucos BRs em Tibia em comparação aos "gringos"
Ja tao falando que vai rolar War...
To lvl 5 ainda la... Vo sair de rook hj e amanha to lvl 25 :D.
Vagabonds Ltda ;x.
Mundo novo depois do update ^^, com esse update vai ser legal ver o desenvolvimento desses dois mundos, com as novidades do update...
bYe ;]