Consegui mais uma imagem (desculpem o tamanho)
http://img393.imageshack.us/img393/3580/comeo8xu.gif
Para quem não sabe isso foi logo no início, quando um noob que depois a gente trapou bloqueou o caminho.
Versão Imprimível
Consegui mais uma imagem (desculpem o tamanho)
http://img393.imageshack.us/img393/3580/comeo8xu.gif
Para quem não sabe isso foi logo no início, quando um noob que depois a gente trapou bloqueou o caminho.
eu só não intendo pq quando vc posta suas imagens fica escuro ai no seu windows. ;)
mais consegui intender sim! só que pra saber quem é quem aí fica meio díficil :P
só da pra ver a fala do wikle e do Sporro, eu e o Locke ficamos colados :yelrotflm
mais ta jóia, melhor que não ter posto nenhuma imagem. ;)
o próximo evento vou querer mais gente participando, pq teve gente aí que não foi e eu queria tanto conversar.
os mais participativos da festa no ínicio foram todos e depois no fiim indo pras hunts os mais participativos foram o próprio Aniversariante, o Pinheiros o Gonzaga Knight, o Senhor Batata, o Ducent e mais uns usuários novos aqui que esqueci o nick e compareceram em massa, mais os amigos do Sporro no próprio Server que nem conheçi direito, pq tive que conversar com bastante gente, para ter sempre uma novidade a espera. ;)
GRATZ ROOKERS
Quando eu entrei a festa já tinha acabado :triste: só consegui dar os parabéns pro Sporro....
Mas valeu assim mesmo :thumb:
Festa boa,
O Chanpionx, todo de rosinha :rolleyes: , tentou estragar a festa, mas na verdade foi o que mais proporcionou diversão:P . Acho que ele nunca se sentiu tão perseguido.
Festa igual ou melhor em Rookgaard acho que só a que o Ipaminondas organizou tempos atrás, e que teve "leões de chácara" para impedir entrada de não convidados, daí deu para colocar bastante comida e presentes a disposição dos participantes.
De bom, a interação com todos, principalmente com o Sporro, e a notícia de que o Ipaminondas vai casar.
De ruim, a minha retirada prematura da festa, e a notícia de que o Ipaminondas vai parar:triste: . (falando baixinho: duvido, o vício é maior:P )
[ ]'s
Nossa eu achei muito divertida a festa, e conheci alguns usuários aqui do fórum... O Dax Ninja, o Pinheiro e o Sporro que eu me lembre... Porque os outros não me respondiam nem pintado de branco! Mas eu vi também o Cidolfas, e os outros tavam com nick diferente...
haha... mto show! gtz lvl 60 SPORRO
Awee , a festa foi boa , aweeeeee , apesar de eu num conhecer o ''Ipa'' parabéns pra ele que va casaar !!!
aehauiehaiuhe
O wiklle <-- acho que é assim né?? , ele é uma piada ..
aeuaheiuahiue
Tem coisa melhor pra fazer a noite ..
euaiheuihaiueha
eu cai da cadeira essa hora !!!
foi uma prazer falar com vc , cidolfas , ninja ..
iurshsiuhrs
foi muito boa a festa ..
flws awee
Meu to muito, muito mais muito feliz mesmo por vcs todos terem gostado
e comparecido na festa. Mas vou contar um segredo que organizou toda
a festa foi meu grande amigo IPAMINONDAS Gratzz à ele e à todos vcs ROOKERS
que compareceram e também aos que naum puderam ir.
Mais uma vez vcs emocionaram e muito a mim "O Tiuzaum do Tibia"
Thz, Thz, Thz, Thz, Thz:7: :biglaugh:
http://www.sporro.kit.net/amigos_do_...rro_lvl_60.jpg
PS: Por favor algum de vcs q saiba bem o inglês me diga oq está acontecendo naquele
tópico que o Locke fez no tibia.com
"Congratulations for Sporro":confused:
O problema é o seguinte.Eu não estava conseguindo colocar as imagens como jpg, então coloquei em gif e isso mudou um pouco as cores.Se a qualidade tivesse melhor eu postava a imagem onde peguei o nosso sub-moderador falando palavrão :PCitação:
Postado originalmente por Dax Ninja