aff,n ta conectando =/
Versão Imprimível
aff,n ta conectando =/
axo ke nem vai abri mais pelo jeito.... daki a poko é 18horas......
powerlvl = é tipo seu hp. x = o tanto q você tem, já y = seu totalCitação:
Postado originalmente por MDK
training points = pontos que se pega treinando, ae vc pode trocar em um npc por atributos
Pel q eu sei, acho q qualquer um, porém, se matar alguem com mesma tendencia q a sua, vc perde karma, se for de tendencia oposta, vc a ganha
vc pode treinar, e esperar os eventos ocorrerem
hehe, quando entrei no jogo, o GM me fez um tutorial...
agora já sou ssj2, to fotim :)
Humilhator no jogo... tomara q fique on, quero joga
p.s.: o chato do jogo é q n tem mta coisa pra fazer além de treinar, os lvl alto guela todos os monstros dos eventos, é foda... =\
mesmo assim, a parte da porrada é muito doida
Valeu aeh!!=)Citação:
Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
E como eu recupero HP?O.o
eu lembro q tava 50/30000
é pelo jeito só amanha............................................ .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..........xD
eu sabia..
n abre nunca
Citação:
Postado originalmente por MDK
procura uma skill q vc clica e pode escolher entre ki e powerlvl... eskeci o nome
ae escolhe powerlvl e pronto, espera q carrega.
o melhor é quano vc pega lvl 50 treinando, ae se pode ir a sala do tempo. pega lvl muito rapido lá, e morre facil se bobea... morri 3x lá hauhau
aaah, tem q fica on
Inutaisho (alguma coisa assim ) cara pq vc num fala com alguem pra hosteda o jogo qndo vc tiveh off, assim vai fika bem mais tempo on e mais pessoas vaum joga....
éé, desse jeito 1 monte de gente vai desistir de jogar, nunca ta on
eu entrei nesse jogo 3 vezes em 2 dias, e so pude joga 1h- pq sempre cai
Tipo... O e-mail não tá chegando. Será que é a hora?