Emerson, vc ja leu o livro "O Santo Inquérito" acho q e de Dias Gomes, vai ser bom para vc.
Versão Imprimível
Emerson, vc ja leu o livro "O Santo Inquérito" acho q e de Dias Gomes, vai ser bom para vc.
Citação:
Postado originalmente por Rambudo
Alguem sensato no meio desses pecadores...
OMFG!!!!1!!!11!1111
O gato da minha vizinha morreu agora!Quem foi o filho da p**** que bateu uma?!1111!?
@Topic,cara para mim vc é um jovem que tem problemas de ereção,foi na sua igreja e o pastor/padre disse que masturbação é pecado,e vc como não pode se masturbar está tentanto fazer os outros não se masturbarem por inveja.
Rofie~
Se vocês são feios e cabaços, a culpa não é do Senhor.Citação:
Postado originalmente por Caboom
Isso não muda o fato que é pra ser Homem com Mulher e só.
Qntos palavroes..Citação:
Postado originalmente por •AnDReH®
Seus pais nao lhe deram educaçao nao?
Amigo, mulher não se entrega fácil nem pra Deus.Citação:
Postado originalmente por Rambudo
Além do mais, olhando de uma certa forma, nos masturbavamos quando eramos crianças, bebês, quando nem conheciamos o significado da palavra "sexo". Mas e ae? É pecado? Não sei, ou o pecado só estava na hora de ejacular? De qualquer forma, esse tópico passou do insensato ao nojento profundo.
Não creio que ele seja tão sensato.Citação:
Postado originalmente por Emerson dos santos
Nenhum humano vivo sabe ou já soube o que há ou como é o inferno.
E no céu oração alguma seria de valia para quem já está no inferno.
Podemos presumir muita coisa, que seremos sodomizados no mármore do inferno ou o que for. Mas o que tem ao certo, não se sabe. (Mas lendo a bíblia presume-se que deva ter ao menos fogo e enxofre).
"Tv é do capeta, Tibia é do capeta"... porque não fala tbm que homossexualismo é do capeta? Nisso sim eu apoio. Eu me lembro que foram criados Adão e Eva, não Adão e Ivo.
@Tibs,
Seja razoável, veja que tem um monte de gente querendo ora queimar ora argumentar com o pastor. Você quer discutir com lógica? Chute um início de conversa, o início dele ele já fez, fazendo o tópico e respondendo a alguns. Agora você poste seu argumento e discuta com ele. Do jeito que você propõe nem eu nem Deus muito menos o Capeta ou Cid Moreira responde.
vai a m******* eu entrei aqui achando que era algo sério.......
DEUS É UMA CONSPIRAÇÃO !!!!!!!!:yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Rofie
Hauahuahauahauaha...é isso aí, e falavam que o offtopc tava em má fase, agora que eu fui entender.
Bíblia no braço, roupa comportada, chegue na mulher de Deus da sua escolha e discuta sobre as maravilhas do Senhor e sobre os males do Apocalipse. Marque um encontro na igreja e pronto, seu coração foi arrebatado pelo amor divino.Citação:
Postado originalmente por Caboom
Nem eu nem Deus tem culpa se você não sabe o trve e divino way de chegar nas senhoritas do Senhor.