Level 60 só com UE? Esta informação acho que está incorreta...
Level 60 só com UE? Esta informação acho que está incorreta...
A Cip boto lvl 24 uh's e 45 sd's p/ acabar com os makers ,assim as vocações se valorizam mais e ninguem fika com 3 maker no multi client fazeno uh ow sd.E a respeito dos wands axo q fikaram bom,as vocações iraum ficar mais balanceadas,mas se o druid cata lvl 24 ele vi faze uh mto rapido n axam,4x mais a mana,e o mf recuperara 2x mais e pela metade do preço ,fazer uh de mf ira dar lucro talvez?
Mais as informações podem estar incorretas.
Se for verdade que Life Ring aumentara 4x mais rápido o mana,(sendo que hoj e é 1 mana e HP a cada 3 seg) isso seria quanto? 1 mana por seg?:eek: Tá parecendo OT, em que o cara enche 40,200 de mana por segundo...
E esse update vai deixar meu sorcerer pobretão,lvl 45 pra SD, um pouco que demais né...
Bom, jah q tem mta gnt reclamando do vita, eu pensei numa coisa, a partir do lvl 14 jah se pod usar magic shield, pronto, ao inves de carregar bp d uh, leve manafluids, sao bem mais baratos q uh e ficaram mais baratos e eficientes agr, claro q num tem a msm eficiencia d uh, mas essa foi uma saida q eu encontrei para mages com lvl menor q 20
Alguem sabe dizer a partir de que dia vai valer esse update? :mad: que ta uma droga!!! e que muitos vaum parar de jogar... :mad: bye
muito rox, tudo! Mas essas wands podem ser compradas em agum npc ou apenas nos monstros q dropam? Isso eu não entendi
Citação:
Postado originalmente por Letarus
como falsas?
vai ser 215 d mana pra dar exura vita
humm...talvez eu jogue com meu druida agora...mas quero saber como pegar essas wands...vai q uma wand basica custa uns 10k O.o
da licensa, vo logar com meu kina e treinar skill
BUY BS ALSO SELL 2 BP BOLTS , CROWN HELMET AND BLUE ROBE <CALMERA>
byebye pally
isso via muda rpros kinight tbm ??
utevo lux 40 de mana ?
O.O
tamo perdido