-
achei os graficos da montanha meio zuado, da uma impreção muito de realidade pro jogo enquanto o resto tudo passa a impreção de desenho, lembra até os graficos do rpg maker, + a mudança dos graficos nem importão muito, oq me intereça msm no update é o gameplay q vai ter mudanças, to loko pra v :)
-
Pow ta muito ROX as SS, finalmente tibia agora tem um efeito de luz legal! :D
Depot de Edron ficou muito loko e o châo das caves tb... Boa Cip, mas quero ver o gameplay ¬¬
-
Ótima mudança de gráficos, mas fiquei decepcionado porque acho que não vai ter novos outfits... a Cip podia liberar os de premium pra free e criar 4 novos para premium.
-
quando vai sai esse up date?
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
ouvi pesoas flando q vai sai só uma semana antes do natal:eek:
e me flaram tambem q a mana pa SD vai se 800...
n vo consegui faze:/
-
gráficos legais...e o gameplay???só esperando para ver o q realmente vai acontecer =/
mas o gráficos estão MTO LEGAIS XD gz cip
-
Rox.
Essas luzes no dp são as luzes ambientes?
Parece uma balada :p
Muito bom, agora eu quero ver as magias novas :rolleyes:
P.S.: Esse pessoal só reclama, pqp.
-
:o Graficos estão fuderosos mesmo. É bem que eles podiam mudar algumas criaturas (Dragons e afins) e alguns equips (Eu quero a antiga DSM de volta, podiam mudar tb a studded legs o plate shield).
O que eu quero falar mesmo é que agora, nenhum Anti-Tibia pode falar que os barcos Tibianos parecem havaianas de pau xP.
Só isso
xD
-
Kra o q a cip faz eh emcobrir os fatos, ela melhora os graficos e tal, mas o lag continua(ou piora),masskicks e afins... tava lendo o topico do knightwatchtower
dizem q tem quests e areas incompletas e talz.. isso eh mto antiprofissionalismo kra..imagine uma casa velha por dentro, em que a cip todo ano da uma pintada no lado d fora..
aceitem..isso eh tibia
-
Rox, e ninguem comentou ainda da parte q mais gostei, as escadas agora tem degraus.... putz... mto legal issu. xD
-
Gráficos rox e outras coisas, quero ver o jogo em si, o que mudou, até lá vamos torcer que foi para melhor:riso: