sinceramente num gostei naum
podia dah uma melhorada
Versão Imprimível
sinceramente num gostei naum
podia dah uma melhorada
esses papeis aki ta na boa galera flw:yelrotflm
Olha...Para não ser chato, eu vou dizer apenas que está feio...
Os desenhos estão simples e os fundos estão pobres e sem graça...
Não, Eu não faço melhor, antes que já venham me criticar u.u'
Não está parecido com os verdadeiros monstros do Tibia...Ok, tibia não tem gráfico bom? Ok, mas putz... Caprichar u.u'...
Olha...Desculpa ser chato assim, mas de 5 a 10...6...
Os desenhos estão simples, não seguindo muito à risca do Tibia, o Demon realmente xD...Concordo kkkkk parece um Boizão loco e desnutrido xD
mas putz... Vlw pelo trabalho, mas não pela beleza u.u'...
Olha, eu sei que a galera aki vai kerer meter a boca em mim mas...é o que eu acho lol...e não é sou eu assim creio...
Me desculpe mas...
lóul...
oia, nu te conheço + nu tenhu amigos ce vc quose ser meu amigo:) vai ser bao, + se nu for , :P nu tem probl, + espalha pra outras pessoas tah ?????
ass: o bao de aldora ou seja, dakos xahon sheragna el mejor q:)
OIA O Q EU VO FALAR , NU EH NDA D ESPECIAL + C ALGM Q GANHA ARMA , VAI EM CARLIN AS DUAS NU DP , Q VAI TER UMA DISTRIBUIÇAO GRATUITA DE ARMAS DE DIVERSOS TIPOS,:riso: DESDE SWORDS ATE ENERGY BOLTS. SOH TEM UM PROBL: NU TEM ARMA PRA TODO MUNDO ENTAUM CES VEM RAPID Q U NEGOCIO VAI FERVER.:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
mto rox.... os ki mais gostei foi o do orsh e da sof.... a sof ja ta nu papel de parede....... flw
Bem, agora prestei mais atenção, os melhor é do DnacronS.. mais detalhado...