Eu não disse para você ser vegetariano. Eu disse que você vai morrer carnívoro e o mundo continuar a mesma desgraça.
Versão Imprimível
Eu não disse para você ser vegetariano. Eu disse que você vai morrer carnívoro e o mundo continuar a mesma desgraça.
Yeah!Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Por mim, em meu pensamento egoista semelhante aos daqueles que jogam papel no chão, eu não comeria carne se isso fosse fazer do mundo um lugar melhor. Mas mesmo assim, sei que as pessoas ao meu redor não mudariam sua tosca opinião então não há porque mudar.
Além do mais os único que saem perdendo é quem come carne e as vacas.
E o resto da população mundial, meio-ambiente e as espécies que foram extintas sem ninguém conhecer. E eu não duvido que nenhum vegetariano tenha morrido no Katrina.
Mas esse mundo é muito egoísta, porque a maioria de vocês são uns filhos da puta que morrerão sem fazer nada para melhorá-lo.
Ecccca gente q noju carne ecca . Sou Vegetariano Sim !!! Anti-Carne !!!!
é um um grão lá do cú dos Andes que servia de base alimentar para alguns povos de lá. uns cientistas fizeram uns testes com eles (os grãos) e descobriram que é o alimento mais completo do mundo, mais até do que aquele "De A a Zinco". Até que é gostoso na vitamina.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
tpw,ja pensei em ser,e ja tentei....(adoro animais e talz)+n consegui...
adoro carne vermelha...
**esse guardian of muritanya achu q tem a cabeça no lugar!! (finalmente alguem....)**
nos precisamos fazer de tudo pra cuida do lugar onde vivemos (a terra) nem q seja coisas pequenas....
Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
O que você vai fazer para melhorar o mundo?
Eu como carne!Capim é pra boi!
Gostei da concordancia da resposta:"Não,mas tenho parente que é"
Esses matos tão deixando vc burro!
Vai come carne!
[fr]Vc é muito foda. Quer ser meu amigo?[/fr]Citação:
Postado originalmente por Fernando_RB
Como eu tinha dito pro Porco Manco:
Pergunte pra qualquer vegetariano se eles comem Capim.
Não comer carne não apenas comer folhas.
Acho que essa carne toda esta te deixando burro.
Nada.Citação:
Postado originalmente por Diabinho parafuso