Mmm pra começar, já foi feito um ajuste pelo tibia.com pra tirar esse bug, inútil :)
Cara, é uma pena que tudo que eu pense de você não caiba aqui nessa página.
Mas vamos tentar ^^
http://img264.imageshack.us/my.php?i...aheuhae6rb.png
Primeira parte, ele tentando me enrola.
Cara, esse dia tu nu sabe como eu ri, minha mãe chegou em casa pensou que eu tava armando alguma, eu ria de não conseguir falar, só de ver tua cara de besta o.o UAEHAEUHAEAEAUAEUAEUAEIUEAEAEHAE
Mmm Sua irmã custa 1k, o que é isso amiguinho? VOCÊ TENTO VENDER TUA IRMÃ POR 1K??? MAS QUE MERDA O.O
Olhem na imagem embaixo do post dele, "quem tem coragem de colocar demon helmet no dp?" Mmm... se o demon helmet fosse conseguido com justiça e dedicação de SUA PARTE, somente SUA, eu teria respeito e não postaria aqui, mas amigo, tu robou thais intera com aquele truque barato.
E otra coisa, pra que eu gostaria de um amigo pra pedir item como "oi sou seu fã". Quem não joga em calmera, pode não estar entendo meu post.
Eu posso te dizer uma coisa, Sonic Shadow, Eu sei exatamente onde tu mora, tome muito cuidado :)~[/QUOTE
pra quem nao entendeu sonic digitou o nome do toka errado em vez de Tka Rune maker ele digotou toka rune maker... eu me matava de ri kuandu u kra vise-se issu cmg u cumulo disso foi um kraque eu conhecia a 3 meses e criou uma guild fomos tiar uma foto ele e + 2 amigos na gh ele errou meu nome e assim deu tempo d nos tres pegarmos os ekips
resumindu wowned!