Parabéns, ;)
Será que ele tem cadastro aqui no TibiaBR?
Versão Imprimível
Parabéns, ;)
Será que ele tem cadastro aqui no TibiaBR?
seria massa uma entrevista com ele! mais um ponto pro Brasil no tibia:P
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
:10: serah? :10:
inocenti esse mininu...
boa alternativa ae....;)
" nao eh por nada nao mais como será que a cip escole os GM "
" será que ele eh br msm ou alguem de confiaça da cip que fala portugues mais nao brasileiro "
" um lvl 23 como GM seria muita noobise da cip anida mais br "
so vo acreditar que eh br msm quando conversa com ele bem pra ver se ele e daki msm , e se for br msm ta ferado como falara vai ter que fica vip ignore muito brs vao fica enchendo saco dele :P
SE FOR BR MSM GRATZ PRA ELE :D
lol eu matei esse cara no ts :yelrotflm , eu tava tc no game chat dai ele falo "Alguem ker participar de uma quest do Stocutter Axe feita por mim (em inglês), dai ele falo q tava preso num lugar em mintwalin com o sca na bp kem axasse a xave e matasse ele ganhava o sca e todas as ruans q ele tava na bp, dai eu fui o unico atoa q foi la atras dele :P chegando la ele tava de chameleon no sca, eu axei a xave e matei ele so q nem caiu sca no loot so as runas, dps ele logo devolta, eu cobrei o sca e ele disse "Sorry but a true knight never drop his weapon, :confused: parece q ele é meio roleplayer
Citação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
noob
um gm n se eh nomeado pelo lvl, s pelo trabalho feito por ele a cip, e ele deve ter outros char´s provavelmente
Tenho até pena dele U.U
To vendo o quanto ele vai ser spammeado xD
Tomara que mostre trabalho, tanto em nossa comunidade, quanto no Tibia inteiro.
Parabens pra ele, tomara q ele aguente o tranco XD
Lvl alto de julera sendo GM ? Vai dar merda.. Ja joguei la e te garanto que não é pelo level que teremos garantia de que ele seja um bom GM =SCitação:
Postado originalmente por Lady Beta Demon
Por mim seria alguem aqui do forum.. Porque não o admin? Não é querendo puxar saco mas eles ja é bastante famoso e não trairia a confiança da cip..
Pena que ele só vai atendar ao mundo dele, Peguca falou que GM loga em qualquer mundo porém ele só tem um char GM:
http://img334.imageshack.us/img334/769/imagem5oa.png
Mas boa sorte pra ele.