Primeiro erro foi seu, meu caro.Citação:
Postado originalmente por LuduinII
Quem mandou colocar aquela mensagem do ministério lá? Eu? Não, foi você, sua consiência sozinha!
E eu retiro meu "songa monga".
Me desculpe.
Versão Imprimível
Primeiro erro foi seu, meu caro.Citação:
Postado originalmente por LuduinII
Quem mandou colocar aquela mensagem do ministério lá? Eu? Não, foi você, sua consiência sozinha!
E eu retiro meu "songa monga".
Me desculpe.
LuduinII, pare de fazer confusão neste tópico!
to baixando falta. 200 mb
flyff rox to lvl 32... mais tem tb suas partes sux.... como n entra em casas, n tem archer... mto dificiu pega lvl etc... mais eh rox ^^
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Inutaisho
Acho que a nova classe(acrobat) vai ser archer.
Esperar pra ver né?
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
qndo q vai ter update? o.o archer q eh rox... mais flyff seila tem algo de "injuativo" nele.... axo q c n tivesse essa parada di pegar lvl nu bixo du seu lvl injuaria mais.. c us bixos n tivessem lvl e talz.. tipo tibia... ajente mata u bixo q keh! e continua dando lucro.. isso eh uq falta no flyff...
www.flyffbr.******* <- flyff brasil o porta. Procure se registrar no forum e da uma olhada la tem mta coisa sobre os acrobatCitação:
Postado originalmente por Inutaisho
Galera o que ta havendo . eu me registrei e tipo a senha não entra sera que eu tenho que receber um e-mail para ativar?
Caro amigos aventureiros, eu estou procurando um jogo Legal 3D(estilo RPG bem realista). Eu baixei KnightOnline semana passada, mais vive fora do ar.
Ai eu removi o Knight do meu pc e baixei o Pristontale, não consegui jogar tambem, e removi! Hoje eu to baixando o Flyff tomara que eu consiga jogar.
Alguem pode me falar se tem algo fora do ar, porque se tiver eu vou cancelar o download (falta 90%) só mais 2Horas eheheheh ;D~~ Por favor, se tiver algo que não esteja prestando, por favor me avisem logo! :)
Assinado: Lorde Delltikos - também conhecido como Delltikos o Grande Shinobi de Konoha :)
cara é meio dificil mais é legal.