O pessoal fala de PvP como se fosse uma guerra constante...
Como se vc entrasse em 100% das caves e todas tem alguem "Sai ou eu te mato"...:rolleyes:
Existe uma coisa nos mundos PvP chamada Diplomacia...
E ninguém gosta de war..
Tenho dito...
Versão Imprimível
O pessoal fala de PvP como se fosse uma guerra constante...
Como se vc entrasse em 100% das caves e todas tem alguem "Sai ou eu te mato"...:rolleyes:
Existe uma coisa nos mundos PvP chamada Diplomacia...
E ninguém gosta de war..
Tenho dito...
Quando o bom senso falta, e a ignorância predomina, a força pode ser o seu único e último recurso. Em Non PvP isso não é opção, então vc está diante da situação sem nada à fazer sobre. Não gosto, jamais jogaria em mundo Non PvP.
Abraço ;)
[]'s
o pessoal fala de non pvp como se todo lugar que voce fosse caça alguem iria matar seus bichos e roubar seu loot...Citação:
Postado originalmente por Felippe
existe uma coisa nos mundos non pvp chamada respeito...
ambos tipos de server teem suas ecessoes...
é cara, eu tmbm jogo em no-pvp,
eh foda ouvir: aff, que noob, vai pro seu non-pvp
MAs velho, vc falou tudo meu. Moh cpisa de otário alguns players de pvp
(Não são todos ¬¬ São um ou outro)
Respeito quem joga em pvp, ou em no-pvp, mas realmente, pessoas que jogam em N-pvp são mais humildes, conversam, e geralmente não ficam se sentindo o fodão.
Mas ainda vai ter essas briguinhas, o rox foi ver a galera de calmera provando no TS, que jogam pa kraio quando o assunto eh o famoso "pvp"
Bom tópico maninho
Cya
~Parkz
vamos lah, pena naum ter acompanhadod esde ontem pq tava ocupado, o problema em mundo PvP éh a falta de consideração com os + fracos, as vezes eu que jogos algumas horas por semana, encontro o mulekinho que xega da creche e vai joga tibia o dia inteiro, upa, upa, upa, tem PA e spots de hunts dos sonhos para qq player, ai ele resolve que éh engraçado brincar de matar lvl baixos "pela emoção", ai eu tento fugir, gasto umas UH, daqui a poco deito... resultado, pela estupidez e imturidade de um garotinho de 11~12 eu perco o lvl up de um final de semana... isso desanima qq um... era bom quando os HL eram pessoas + velhas que mesmo power abusando, naum te matavam sem motivo, eu jah fiquei runando de HL red na porta do dp de c arlin antigamente e podia respirar em paz,(logico que nunca ficava away) + hj em dia em alguns server vc fala adura vita, começa a xove bolt e firebomb
jogo em non-PvP, ajudo o proximo, converso com qq pessoa que for educada e tenho respeito de verdade... me divirto sim, jah fui Pk em rubera/julera + hj me arrependo muito de ter sido um mulekinho que xega da escola e vai jogar tibia
tibia4fun plx
secura rullo no TS entaum naum vem falar em PvP bom pq esse novos servers saum um lixo xeio de "mulekinhos"Citação:
Postado originalmente por Felippe
non pvp = rook gigante ( um amigo falou isso pra mim )
todo mundo pode te roubar, ninguem te respeita ( pelomenos os noobs )
pvp já tem mais respeito, talvez até mesmo pelo lvl, mas eu jogo em solera, e lá todo mundo se respeita ( pelo menos me respeitam ) eu caçando draggys em ankrahmun, na parte q vem de 1 em 1 ( sou lvl 28 ) eu estava lá caçando, chegou um lvl 70+ e outro cara 50+, acho q iam caçar a outra parte... subiram, viram q eu tava caçando e sairam... eu até desci pra perguntar se ele queria a parte de cima, e eles falaram q nao... q iam procurar outro lugar... nessa mesma hunt apareçeu outros ... um 35 e outro q n me lembro. e ninguem falou.. leave or hunted, e olhe q eu sou um simples lvl 28. acho q quando o server não é zuado... é outra coisa. depende do server, pra mim solera é o melhor
Geralmente em non-pvp você respeita as pessoas pelo caráter delas.
Em pvp você pode estar morrendo de vontade de atrapalhar a hunt daquele pally level 98 que é um otário, mas você vai respeita-lo só porque ele é mais forte que você.
Eu nunca tive dessa de atrapalhar hunt dos outros, por mais que o cara seja um cuzão eu simplesmente ignoro, a não ser que ele tenha feito o mesmo pra mim.
Os principios de respeito são diferentes.
~Flop
o problema é que voce nunca vai saber se te respeitam por medo ou por quem voce é, em non pvp isso é mais dificil de acontecerm ate porque ninguem vai te medo de alguem...Citação:
Postado originalmente por ehmglima
Olha soh o nosso http://img323.imageshack.us/img323/4382/aisntem6qy.jpgCitação:
Postado originalmente por Flophex
Albert Einstein um gênio tibianico <Clap Clap> Aposto que vc falou isso soh pq ele fez 1 topico pareçido com o seu :yelrotflm
@topic
Sou a favor do pvp! ::)
Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
Corrigindo: AMERA ownou no TS...