vcs nao tao entendendo qnd eu falo zuera eu me refiro a regras menos rigidas...:rolleyes:
Versão Imprimível
vcs nao tao entendendo qnd eu falo zuera eu me refiro a regras menos rigidas...:rolleyes:
Entendemos o que quis dizer :) rlx ok?Citação:
Postado originalmente por LoKo II
Acho que poderemos a planejar isso amanha mesmo, que tal marcar um hora? Poderia ser no msn com alguns users e alguns moderadores o que vocês acham?
é so pro povo nao fica pensando que eu so quero baderna da vidaCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Planejar o que? Regras? Não entendi...Citação:
Postado originalmente por M4573R
Re-leia.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Não sei por que (...)
Se lá, se fizerem isso os antigos users já banidos (que realmente mereceram) vao achar que é a festa da uva e vão voltar zuando tudo...
A gente não quer isso, pelo menos eu. Eu quero levar o OFF pra frente, não virar uma flame arena pra todos se zuarem.
Se quer fazer isso vai pra UOL, lá eu garanto que você pode fazer isso a vontade.
Sei lá, não acho uma boa idea, prefiro levar o off pra frente do que pra traz.
Edit:
Citação:
»BoGaS°|Perna de velho é foda! Chuta que é macumba diz:
você achou uma boa idea a dos mods?
(Zero®)(Evolution Process) diz:
bem...ai jah depende da galera..
se o povo tiver maturidade pra aceitar
na boa..se não
fudeu
»BoGaS°|Perna de velho é foda! Chuta que é macumba diz:
sinseramente, se fizerem isso eu acho que fudeu
Sim, regras, os users q serao mdoeras e talz e dposi fazer uma votacao com as mlehroes e talz
Pelo o que eu entendi, sera uma "terceira chance" pra algumas pessoas, e regras existiram pra evitar que tenha muita zona...Citação:
Postado originalmente por BoGaS
eu votei pra mudarem as regras, mas acredito q naum vai mudar mta coisa...
o pessoal aki é muito fresco, axam que se nao agradou a ele, o tópico nao agradou a ninguém.....
existem coisas lixo SIM, mas não tantos quanto se imagina.
é impossível agradar a todos, mas....
vamos ver no que dá ;D
flwss
Bogas... fica sussegado, pq se um cara chegar zoneando tudo vai ser banido, assim não podendo postar nem no tibiabr.com e nem no tibiabr off topic. Tudo isso para deixar o ambiente bom para que voltemos a dar risadas com o off ;)