Postado originalmente por Terrordar
E outra,se o forum esta ruim,não é por culpa da moderação,e sim dos users,disso voces podem ter certeza,...agora,ficar jogando a culpa na moderação só porque "eles estão no comando" é desculpa de alejado,é como disseram,a "desculpa do aleijado é a muleta",e a moderação esta apenas aqui pra proporcionar ordem e nos dar apoio no forum porque senão voces ja sabem o caos que esse forum seria,nós é quem fizemos eles tomarem medidas drasticas porque não soubemos aproveitar oque tinhamos,e acho que cabe a nós conquistar de volta oque perdemos,mostrando que realmente nós merecemos mais liberdade e menos regras,então não adianta ficar jogando nossa raiva em cima deles,ou ficar criando discussão porque tem problemas pessoais com tal mod,...uma coisa que eu aprendi é que é errado discutir conceitos e valores pessoais,porque no final ninguem muda de opinião e não resolve coisa nenhuma,ao contrario,voce cria outro problema porque se torna inimigo dessa pessoa,...então acho que é melhor voces pararem de ficar discutindo atitudes de users e mods e começarem a agir,afinal,falar é facil né?querem provar algo?simples,façam acontecer,é mesma situação de alguns meses atras,todos falavam,mas ninguem fazia merda nenhuma,qual o nome desse tipo de atitude mesmo?hipocrisia?falsa moralidade?ou serão os dois??...