Eu ja tinha planejado tudo para ir de avião, eu moro no RS, e ir de ônibus é ruim pakas, e como o salário atrasou não deu para ir pq eu gosto de pagar tudo a vista então, faze o que, mas na prózima eu irei concerteza
Versão Imprimível
Eu ja tinha planejado tudo para ir de avião, eu moro no RS, e ir de ônibus é ruim pakas, e como o salário atrasou não deu para ir pq eu gosto de pagar tudo a vista então, faze o que, mas na prózima eu irei concerteza
.
hahaa, um dia eu tbm vou..hsuiasa esses encontros da pra damuita risada xDDD
no proximo to lah XD
lolol!
Parabens pela organização!
faça logo o encontro em floripa querido admin ;****
boua faiz um encontro no pr tb plzzzzzCitação:
Postado originalmente por Stivalrox
É... Deve ter sido bom, mas encontros não me atraem muito xD
Ps: Porque aquela briga ? huhuhu gostaria de saber
Cya for All
adorei as imagens, gostei daquela quando os caras tavam se reabastecendo! :yelrotflm e o Administrador faz um eveno muito bem bolado pra todo mundo, pena que tem gente que ainda leva na porrada, mais mesmo assim foi muito bem ai em Sampa.
parabéns e continue assim nos próximos Eventos! :)
Os admin deveriam fazer uma votação com o Fórum Inteiro para decidir aonde seria feito o próximo encontro. Além de ficar mais emocionante é mais fácil decidir. Ia ter bastante gente votando, e além disso ia fica bem mais organizado.;)
Só nerds :P
Citação:
Postado originalmente por fish
isso foi feito e sampa ganhou...
estamos vendo mais encontros, e como foi informado pelo Admin la na lan de sampa, inicio de 2006 vai ter o de floripa!
[]s
Kel