Quem fica com o negocio na cabeça ai nun sei que vc eh bv eu n so bla bla bla bla....
Faz oq se tiver na cabeça !
Never care for what they say!
Never care for what the know !
Never care for what they do !
by Metallica :lhdevil:
Versão Imprimível
Quem fica com o negocio na cabeça ai nun sei que vc eh bv eu n so bla bla bla bla....
Faz oq se tiver na cabeça !
Never care for what they say!
Never care for what the know !
Never care for what they do !
by Metallica :lhdevil:
Pior que é mesmo! :wacko:Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
Eu inda so BV...
mais acho q tem q ser com uma pessoa especial q realmente te ama, e vc realmente ama ela
Mts pessoas aki falam ki soh vaum perder a BV com alguem especial...mas a grande verdade eh ki som todos uns feius du kcete (tipow eu), ninguem ké nois ^^
Desculpe si eu magoei alguem... :triste:
Discordo. O maior exemplo sou eu, sou o cara mais feio deste planeta, e mesmo assim tenho mulher :)Citação:
Postado originalmente por Kikø
AAEWWWWWW!!!!!! Isso aew, n seja pu*a.Citação:
Tipo eu sou bv com o maior orgulho pq eu num sou igual essas meninas q o primeiro q aparece sai beijando...naum mesmo..eu(pode parecer conto de fadas) espero o cara certo, o lugar certo e o clima certo pro meu 1º beijo..podem me achar o q for mais eh o q eu quero e espero do meu º beijo...
por isso q eu espero o momento certo, lugar certo e talz, pq n quero ficar com isso na memoria (pegar uma "corrimaum")
Cya Guys
Obs.: 13 aninhus =p
Eu sou BV e com muito orgulho!!!! :happy:
a primeira vez tem q ser com uma pessoa especial q goste de vc e vc goste dela naum uma qualquer q beija qualquer 1 q pede pra fikar com ela.
Eu sou feio. Eu sou nerd. Eu sou burro. Eu sou jogador de RPG. Eu sou cabeludo. Eu sou barrigudo. Eu sou esquisito. Eu sou caolho. Eu sou parecido com um trasgo. Com um currículo desses eu só posso ser BV.
Eu perdi faz ums 3 anos eu acho.Mas foi só 1 XD
perdi o meu na madrugada do dia 3 pra o dia 4 de outubro de 2004, faltando 13 dias para o meu aniversario de 15 anos(pelo q eu to vendo, fui um dos q bejei mais tarde, ou um dos pocos sinceros :) )
foi depois de uma maratona de teatro escolar(6 horas por dia plx?) e de 4 apresentações desgastantes... a garota era uma amiga do povo da minha escola nova q tinha se mudado pra floripa a 11 meiz
foi um durmidao na casa do meu amigo(30 pessoas O.o), ai vendo o senhor dos aneis jah sabem neh...