Opaaaaaaaaa Intao Fmzzz .. é q so da conection error aki , e nao aparece a espera de qts players estao tentando logar .... Mais vo fica aki dia intero ate Loga XDdddCitação:
Postado originalmente por tR1Nc4f3rR0
Versão Imprimível
Opaaaaaaaaa Intao Fmzzz .. é q so da conection error aki , e nao aparece a espera de qts players estao tentando logar .... Mais vo fica aki dia intero ate Loga XDdddCitação:
Postado originalmente por tR1Nc4f3rR0
axo q aki era pra dar fila mas em vez disse ele fica conecting to game-wolrd e ai da canot conect to test server e agora??? :confused:
pow
soh da connection timeout
q raiva
-.-
to conseguindo entrar n...
=/
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
jah consegui xega na lista de espera 4x.....quase entro de primera nas 2 ultimas....deu 5 e 3 na fila de espera.
SORTE VENHA A MIM :d
È normal o Connection timeout... significa que vc bnão entrou na fila pq já tá cheia
Quando não dá connectimeout, dá too many players, try again later.
O négocio é torcer pra eles resetarem o serv.
Citação:
Postado originalmente por Sifferd
como vc consegui entrar dando fila? aki naum da fila so conection timedout
Ja entrei duas vezes, agora ta dificil, a primera eu fui no kina o char principal, tava tanta matança na frente do dp d dara q eu preferi n arrisca morre e fica sem aol pra explorar o ts mais tarde com meus amigos, fui pro druid lvl 25 ml 51, matei um sorc lvl 28 ai veio uns 2 la e me matram, agora to tentando entra em rook :riso:
Aki soh fika dando connection timeout... affff!!Citação:
Postado originalmente por Sifferd
**Suino**