Affffffz c eh bobo eu naum devolvi naum hehe =)
Versão Imprimível
Affffffz c eh bobo eu naum devolvi naum hehe =)
Citação:
Postado originalmente por Shanar
Deve ser por isso q vc ta hunted em Balera e Pythera ;>
po mano na moral so pq o cara acho seu tel se devolveu as parada rpa ele .ele e um nerdy mano amigo todomundo tem mano oq cara falo q ia te pega na rl? afffffff o cara e um emrda mano se devolveu as parada rap ele e ele ainda zuo doce mano agora ele deve ta runo doce pensando affff q noob otario devolveu tudo aff mano pq q se fes isso rackiava e jogava tudo no npc e ai o cara e maior de idade e vc e menor bom dexa ele i ai te bate mano afffff mano affff mano nao to acreditando nisso
13:50 Safado'Botinhu of Hell: vc iu quantas pessoas foram na minha casa ?
noob ele fes isso achano q ia po medo nosse mano aff mano falava rpa ele amigo todomundo tem se ele quise faze alguma coisa com vc ou alguma coisa acontece comce mano si ele mora na msm cidade q vc e facil de sabe odne ele mora vai la e derete a cara dele mano oq q tem si o cara e coroa mano vai la po um terro na casa dele se ele entro pra esse lado com ce agora devolve as parada dele afff mano affff mano eu to com raiva de vc mano putamerda esse brasileiro tem q si fude mano se aionda nao aprendeu mano aff mano aff mano
po mano fude o jogo desses cara ai e a coisa q eu mais queria faze
ai o boldinho of hel si se ta achano ruim eu fala mao doce ta ai so de bh msm pode vim aq mi po medo mano se e um cu mano seu enrdy ducaralho eu to puto mano seu cuzao se deve se de sp ne seu merda isso msm descobre meu tel e mi liga aq pa nso troca umas ideia pro se larga de se troxa quero ve oce mi rela a mao
seu cuzaooooo boldinho of hel quando eu fo ai eu vo te procura e vo te estora pro cenuca amis entra nessa merda de pc seu otario agora um gm vai mi bani af mais fods caralho oce e um merda q so sabe joga parabens se vc tem mais de 1283472634 chars lvl 23798462347238+ se e um cuzao filha duma puta.
ai mano se4 vc quise hackia ele dinovo se hackia e posta em algum lugar q vc hackio q eu te apoio e se ele liga prao sua casa se psota dinovo q ai eu resolvo com ele .mais ai mano se hackia se poe o emrda lvl 1 mata os amigo tudo dele desprevinido mano eu to decepcionado com ce mano se pudia te pego esse filha de uma puta regasado ele mais se pago pau se acha q ele ia ai na sua casa de bate? se ele fose se pegava uma faca e ai ele so falava com ce ow devolve minhas coisa ai isso e um jogo o o boldinho e viciado = o povo e viciado com droga ele e com tibia se robo ele e o cara piro se tem pai tambem mano se axa q seu pai dexa isso queto se o mulek fo ai aidna mais q o boltinho e coroa ou deve se ano sei so q e um merda
nessa bsota de carinhas aq tinha q te uma mao mandano toma no cu pa eu posta aq BOLDINHO PEGA MEU IP AI E MI RALA MEU PC MAIS DEPOIS APARECE SUA CARA DE NERDY MI LIGA AQ PRA MI FALA ONDE Q EU TE INCONTRO Q PO DEXA Q EU CONHESO NEGO AI TENHO LUGAR PRA FICA AI SO DE BH ISSO MSM
para min esses cara que tão no safado devia ter sido hacked mesmo ... emprestei o meu char pro henrique um dos donos no outro dia fui ve o char em rook fui vert lah no cmentarios ele falou "valeu pelos 30k que tinha no dp hehe" mano ele tem que morrer issu sim vei ! nunca gostei deles e naum sei pq emprestei...
btf Hackeia esse merda denovo ! :mad: :riso:
eu nunk devolveria , e se viece subi aki , o comando ia passa ele : )
eu quero respostas do "safado", cade ele nesse forum?
putz se vc's naum viraum pq as bp de sd taum com o safado claro o rebexol ,hugo,safado,streeck saum tudo os sharers aff mano que merda eim cara vo denuncia esses fdp !:mad:
Ahh e outra coiza:
A vida eh simples rapaiz!
Se vier,
tem bala pra td mundo.. :rolleyes:
Racker são Filhos ...
Mais quando c trata de rackiar pessoas Power Abuser tem mesmo que não devolve nada dos equips
Esse racker é mané =)