admin,
suas ss nunca carregam aqui
nao sei pq
soh as suas
plx
posta links
ai eu acho q eu consigo
[]'s
Heine
Versão Imprimível
admin,
suas ss nunca carregam aqui
nao sei pq
soh as suas
plx
posta links
ai eu acho q eu consigo
[]'s
Heine
Adorei o TS, eu fui convidado x)
Porem eu quero que libera logo pra outros, eu tava sozinho no meu server :triste:
Q prestigio xD
Manero, ela deu as caras...
Qto ao suposto MC, até eu fiz uma vez. Eu usava uma das minhas 2 contas e como eu estava com pressa, fechei o Tibia direto (msm com battle) e logo com meu paladino. Qdo de repente...
You see Alca Vicius (Level 27). He is a knight. He is bellator of the Illuminati.
Tirei uma SS, e fiquei "me protegendo" até passar o 1 minuto sem conexão. <Poof>
Eu havia há uns tempos feito algo similar com chars da mesma conta, mas pra isso vc tem que ser um relâmpago na hora de digitar a senha/accnumber.
Ponto interessante o Eternal apontou... deve ser só uma cerejinha o Demon Shield.
Lembro qdo saiu a GM Chocolate... tava GM Raid em calmera, de repente veio no GC GM Chocolate (e um monte de gente reclamando, saiu até Nissin me xingando), e qdo estava prestes a xingar a GM Chocolate por estar com putaria de char suicida... vejo lá: GM Chocolate, position Gamemaster, foi criada há uns... 4 minutos oO
Nada disso.Citação:
Postado originalmente por tixa
Os GM's possuem um comando especial que eles colocam na caixinha "destino", no atalho do jogo.
Isso os permite abrirem dois tibias ao mesmo tempo.
Sendo que com esse código, os GM's podem entrar com mais de dois characters da mesma account.
Sendo que se um jogador normal coloca esse codigo no seu tibia, ele não consegue logar, assim aparecendo...
"You may only log with a GameMaster account."
~BlackBat :)
soh pra imforma vcs GM's tem mc sim ! soh q um mc programado pela cip jah..se vc botar "gamemaster" (sem as "") no atalho do tibia vai poder abrir qts quiser ..mas obvio q vc soh pode entrar com uma account de gm
auhauhauhauhaauh que massa!! Btw, Halloween Hare ainda? õ.o
Me Falaram q dps do update as runas vaum poder falhar
exemplo: vc ta nakele demon ai o demon ta no red so falta 1 sd pra mata vc atira a sd e ela falha ja penso ?
ow se nao vc ta nakele Faraó Fka cum red life somente 1 uh ti salva vc usa a uh ela falha e vc morre >.>
Bom eh isso ae q taum comentando ..
Keria q o Admin Esclarecesse isso ae pra mim se eh verdade msm bom eh isso ae !
Ja penso ae todo os sorcerers e druid vaum te q vira knight pq knight eh a unica profissao q a cip nao ferro ela ferro cum os pala cum os spear ferro cum os sorcerers cum os Soul points agora ainda + essa de as runas falharem pqp ein :/ bom eh isso..
cYa !
ae tb to curioso manu fala ae e.... Gtz ae
iuaiAuauiaia GM chocolate xD voce tinha que ter falado pra ele assim: "Vamos torcar chocolate por sorvete? Voce eu te dou sensação e voce me da sem parar! huhuhuh ;)
E o TS vai ou racha?
OBS: Lindo coração xD