obaaaa
to retired...
nada como um TS pra v c animo a volta a joga
Versão Imprimível
obaaaa
to retired...
nada como um TS pra v c animo a volta a joga
HAUAUHUh to pensando o mesmo q vc cara, e ah tbm to jogando thecrims agora mesmo(rox :P )Citação:
Postado originalmente por mportelinha
TS logo plz
pow.. si der.. posta ss de coisa novas.. plx...
si puder..
Gratzz x]
nao tem como ter novos graficos, para isso teriamos que baixar outro client. então acho melhor dexar a "geforce" quietinha la ;D (lol)
Eu e meus amigos estavamos achando que nao vai ter update n natal =(
Tomara que nos estejamos errados.
Mas eu nção axo muita graça te test server agora sem ter um update ,algo novo etc.
Cya ;)
Bom tomara que venha um update que atenda a todas as reclamações dos paladinos, deixar os spears mais resitentes poruq meu deus aqueles spear definitivamente são palitos de fósforo você joga e eles quebram...
Ou seria alguma coisa para evitar um pouco dos kicks e lag que vem ocorrendo em Servers alemães (eu piro na batata)
Claro q a fila de pacc e free acc nao é a msm, ¬¬Citação:
Postado originalmente por Dry''azul
Oba, TS e logo amanha q acabam minhas provas, em 1 ano e meio de tibia vo experimentar o TS pela 1ª vez. Mas como eh? Tudo q se faz no TS nao eh salvo? :)
:) ainda bem q ta vindu o test serv eu to preparando um char otimo
Eu ja gosto de test serv tanto q jogo OT :P
mas sabe de qdo eh a data??
eu qro ta preparado para nao pegar tanta fila :riso:
Depois de muito tempo eu vou voltar a entrar em um ot (ou tentar pelo menos). Só quero ver se o Setzer gambler é realmente tão ruim assim de pvp mesmo, um encontro entre os 2 primeiros em lvl do tibia, e to sonhando em ver algum item raro de alguém e quem sabe duelar com alguém aqui do fórum.
Só que pra isso tenho que aturar a pequena fila de 99999 jogadoreas :yelrotflm
Flws