-
eu treino com slime
tenho 62/61 e level 21
mas meus ekips saum bons
eu uso full def com knife e levo alguns hits
mas nada ke algusn exuras ñ curem
meus ekips : vamp shield, crusader, platinum amulet, p legs, crown armor, e dexo sempre 2uh na bp caso precisa
flw
pode treina tranquilo
-
to curtindo o respawn da slime camp de venore...uma vez ou outra aparece uns noobs mas dia de semana eh tranquilo
18:50 You lose 1 hitpoint due to an attack by a slime.
eh sux pod treina tranquilo cum 65/65+ ekps normalz
-
video
me tira essa duvida como eu fazo pra ver o video eu ja fui no tibia suporte mas fazo tudo e nao consigo ver me ajuda
-
Slimes
kra... que merda... eu baxei o seu vídeo mais eu não consigo fazer rodar no tibicam kra... da DEBUG ... os outros videos todos eu consegui... menos o seu que é o mais importante pra mim
=(
se alguem souber pq ta dando debug plz me ajudem ai galera
-
vlw ai video r0x muito bom tem gente q precisa xD
-
Hehe
Tutorial muito bom mais eu treino com slime desde skills 50/50 Obs: to 83/83 e to treinando ainda. Curto treina com slime em poh
-
pow...bota umas ss ae pq eu n consegui abri o video...plz
-
Que eu me lembre o video é 7.4
Pra quem ta PA Port Hope é um otimo lugar para treinar tem muito mato onde so 2 slimes te batem sem contar que slime é o que não falta la acima do dp ^^
Sempre que tenho tempo ou o server ta cheio to indo la agora :]
-
Treino
Galera.. comessei a treinar com slimes.. sei um lugar ... mais eh mto cheio.. e geralmente de noob´s.. que matam seu bixo.. entao.. porfavor.. gostaria que voces me dissem.. se possivel.. TODOS os lugares que voces conheçem de slime que seja bom para treinair em area Free Account..
Valeu ae galera.. conto com a ajuda de voces^^
OBS : Meu segundo Post =/ tomara que estaja certo dessa vez! :P
-
Cara, nao sei se pode falar no forum... mais tem muitos resps pra free account.
Eu acho Venore e os arredores de venore muito bons pra treinar com slime... se bem que eu nao treino com slime no meu atual char , mais ja treinei e sei alguns lugares sim :)
Tipo, Numa cave de rots que fica la na ***, em poh( soh vai la se vc estiver certo que tem gente caçando la[limpando respaws perigosos...e/ou se vc tiver algum amigo de level o bastante pra te levar la...), no pantano da esquerda tem uns 2 respaws tambem...
Outro lugar que te um respaw que eh facil eh o de ghostland, mais acho que eh esse o lugar que vc disse que vai muito noob...
Bom, existem muitos , mais esses ai sao os que eu usava...
PS: O de poh nao, mais meu amigo treinava la e achava bom por que ele usava soh 1 resp de slimes e deixava o resto pra quem caçava...
flw