infelizmente foi comunicado que O site e o jogogo do tibia.com foram realmente hackiados e seus bancos de dados apagados. É uma pena.
brincadeira... povo... tenham calma pow... UHSuhasu, jaja eles arruma aew ;/
Versão Imprimível
infelizmente foi comunicado que O site e o jogogo do tibia.com foram realmente hackiados e seus bancos de dados apagados. É uma pena.
brincadeira... povo... tenham calma pow... UHSuhasu, jaja eles arruma aew ;/
Could not find character
Character Eternal Matador does not exist.
='(( meu charzinho..... morreu xDDDD
q merda
Jaguncio, mta gente vai ler seu comment pela metade e vai sair gritando "TIBIA HACKIADO" uhaHhauAUHauhHUA
Jaja volta -'/
e agora???
uq acontece????
meu deus
num sei uq vou faze durante minhas taRDEs Jesus kde vc ??
nos mandem 1 sinal
huauhauhhuhua ja penso mano....mais axo q so vai volta anoite msm
Character voiladuer does not exist.
CARA ISSO É COMO MORRER DE VERDADE,
ve se nao fala + isso!QUASE TIVE UM ATAQUE qdo li isso ae!!daqui a poko me mato e mando a conta do plano de saúde p/ vcs pagarem!!Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Se o caso realmente for hacker, niguem mais que ele vcs sabem quem, poderia estar envolvido:
Reebow
Em uma entrevista muito bem feita pelo Admin TibiaBr uma das perguntas era essa:
13 - O TibiaGG é sabidamente um programa que trabalha com macros para automatizar ações (pescar) e com endereços de memória para enganar o jogo (luz infinita) - Você sabe algum segredo na programação do jogo que poderia destruir algum conceito de tibia se divulgado ? Ex: economia (fazer dinheiro), subida de mana e life automatica , pegar skills mais rápidos, duplicar itens e etc.
resposta:
Sim, mas isso ia acabar com o jogo, então decidi nunca mostrar para nínguem.
Entrevista Completa
--------------------------------------------------------------------------
Depois da Cip niguem mais do que ele sabe realmente sobre Tibia, a partes tecnicas, que para mim poderia muito bem ser um ex-funcionario da Cip... :cool:
Se for invasao eu tenho precentimentos que o Lider eh o Grande Reebow :P
sim...fui jogar aki agora e tava OFF =( qmerda
Eu estou ficando assustado :confused: :eek:
http://img.photobucket.com/albums/v3...Semttulo-1.jpg