ela pod ateh ta acabada...mas como o Caabom disse essa seção e a mais odiada e mais ralé e ao mesmo tempo a mais lekal o.o"Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
PS:eu fui aceito como guerreiro ou otra coisa?
Versão Imprimível
ela pod ateh ta acabada...mas como o Caabom disse essa seção e a mais odiada e mais ralé e ao mesmo tempo a mais lekal o.o"Citação:
Postado originalmente por TrolieGang
PS:eu fui aceito como guerreiro ou otra coisa?
Topogigio, tu és Guerreiro da Ordem dos Mooh'Tah!
Eu particularmente nunca vi escrevendo uma historia séria e dou graças a Deus por isso xP.
Realemente, o totopo só sabe fazer funny histories,porém este é o grande trunfo dele..bem-vindo, TopoCitação:
Postado originalmente por Caboom
Bom, amigos revolucionarios, vim los avisar sobre o roleplaying do nosso ingenuo Gekadei.Já tiveram a chance de ler aquilo, se não, fizeram a coisa certa.
Vamos ao que interressa, sei que nós estamos no meio do tema iluminismo , mais gostaria de falar com você sobre a mentalidade dele.
- O que poderemos fazer ?
- Tomar a mão nossas espadas e lutar ?
O que pensam meus nobres filósofos,guerreiros,mestres e etc...
Drasty
Simplesmente, não podemos ficar parados, companheiros! A batalha deve sair do papel e devemos mostrar para o que viemos!!! Estamos aqui para escrever coisas boas, e por isso vamos começar agora mesmo. Vou orientar nosso mais novo amigo e teremos mais um, se tivermos sorte. Mas ainda temos muito o que fazer....
Elaborem seus textos! Deixem as coisas boas e poder da inspiração encherem seus corpos com o poder minucioso da sabedoria!
Vejam a perfeição e: Tentem alcançar a perfeição! ^^
Quero entrar para a Ordem :)
Não se preocupem, vou deixar de ser ingênuo, Caboom está me ajudando :)
::Gekadei::
Vamos começar a baixar a bola ... Virgo, você ta começando a se dar bem na escrita, caboom você apenas fundou a ordem ... asonde vocês pensam que estão afim de julgar um texto e dizer se ele é um bosta ?
SEJAM + HOSPITALEIROS !
Agora que o fórum Roleplay ta ganhando mais usuarios, vocês fazem o favor de expulsa-los fazendo eles se redmirem a simples zés ninguems ... se vocês não aceitam concorrencia então não concorram por que é assim que o mundo funciona ...
Isso é o que eu queria dizer, vocês tem de aprender a judar, vocês não ajudam ... vocês submestimam e xingam :mad2:
Trrole, até agora, fui um dos mais hospitaleiros dessa ordem e geralmente ajudoosoutros.O problemaé que ocara chega aqui sem a mínima noção e sai chingando o Caboom....Pera ae...quam é um novato para falar mal do Caboom?
Concorda que, neste caso foi uma arrogância dele?Pois bem.....Se não estiver se satisfeito..Conheçe o ditado que diz que a "Porta é serventia da casa"então,se nãoestá satisfeito, fica aí meu convite.
Trolie, meu amigo. Você gosta mesmo de tirar conclusões precipitadas ou é impressão? O jovem aqui apresentado tinha uma historia o quando ruim mesmo, olhe: Quantas pessoas entram diariamente nessa seção (nao sao muitas, mas vale)?
Por essa eu nao esperava Trolie: Levar as idéias precipitadamente... Que feio. Sabe o que eu estava conversando com nosso mais novo amigo aqui? Como escrever historias... O nosso amigo é muito legal, gostei dele por sinal. Ele é gente-boa e entendeu quando se fala de criticas ou nao (diferente de certas pessoas, aparentemente...).
Trocamos algumas idéias, tenho certeza que ele fará mais uma história...
Hospitalidade não se pode falar que você tenha, afinal, eu Virgo e Drasty apesar de tudo somos os que mais estamos trazendo novos usuarios para cá. Hospitalizar, literalmente, historias ruins é o que estamos fazendo antes que isso se prolongue.
Não quero me estressar, esse nome Caboom é muito feio.
Realmente nao esperava isso Trolie xD
Mas quer saber? Pode deixar que vou tentar esquecer isso... Quem sabe...
De alguém não muito conveniente,
Caboom~
Se a opinião fosse só minha seria precipitada ... mas eu adoro conversar com todos. Sei o que cada um pensa de cada um nesse fórum e sinceramente ... hospitaleiros vocês não são. Mas não se preucupem a politica de olhos fechados tambem funciona