Cara voce merece premio nobel sobre treino.. MUITO BOM, EXCELENTE, TUDO QUE VC IMGINAR DE MELHOR! (empolguei lol)
Espero que vc sempre esteja nos ajudando com seus tutoriais
Abraços
.Pudiman
Versão Imprimível
Cara voce merece premio nobel sobre treino.. MUITO BOM, EXCELENTE, TUDO QUE VC IMGINAR DE MELHOR! (empolguei lol)
Espero que vc sempre esteja nos ajudando com seus tutoriais
Abraços
.Pudiman
Aeee gratz cara hehe achei um bom tópico:riso:
Você encinou perfeitamente como treinar, agora quando meus amigos virem me pergunta n preciso mais fica encinando uhasuhauhs, vo manda eles olharem aki:yelrotflm :yelrotflm aqueles folgados, mas treina em no pvp é isso mesmo pega um slime mãe marca ele e regaça os sumons:eek:
AHH E OUTRA COISA PROS NOOBS QUE VOCÊ ESQUECEU DE FALAR:
NOOBS ATENÇÃO TOMAR DANO É COISA DE NOOB PAREM COM ISSO O SHIELD SE AVANÇA DEFENDENDO A PORRADA DOS MONSTROS E NÃO TOMANDO HITS PRA ELES:mad: AHH E OUTRA COISA VC SÓ VAI AVANÇAR SHIELD SE BATER NO MONSTRO CASO SEU SKILLS FOR UM POKO ALTO, NÃO ADIANTA FICA PARADO APANHANDO ACHONDO QUE SEU SHIELD VAI PASSA O ATAQUE
Bom é isso que tenho pra fala uahsuhahsa
Bom treino pra Vocês:riso: :riso:
bom...n troko os GEOS por nada...uso 1 UH a cada 2-3h +-
knight lvl 118
Perfeitamente explicado como e quanto tempo rpa treinar...excelente topico...Bom n vim aki soh pra faze 1 spam de topico bom etc..
to lvl 60 com 57/73 tipo notei q apos cerca de 30 min a 2 horas de treino com slime's,eles comessam a dar hit's de 20~55 normalmente...sugiro q mude q devemos matar os slimes apos um determinado periodo de treino com o mesmo slime.Ah,soh 1 sugestao nao estou te obrigando.[]'s,Devil'Dragon,Calmera
Edit:Ah sugestao acho q eh mais aconselhavem rpa quem uns skills meio toskos q nm us meus e dps de um tempo com slimes comessa a leva ht's em grande quantidade,com frequencia...
Acho q quem tem acima de 80/80 nao deve ser a mesma coisa []'s de novo Devil'Dragon.
=D, slime rox, ja treinava com slime msm xD
eu axu q slime tem q se um kra cum demon shield......skill 70/70 + e lvl 40+ com certeza....pq jah tem uma vida razoavel....slime eh fraco pra mata....mais se junta 3~4 em vc....e dexa elas bate....a vida vai q nem agua....otro dia tava treinanu na bk house...lurei a slime e pah.......mais a net freeze antes de eu escosta na parede e 4 slime fiko me atakanu por uns 2 minutos.....qndo logguei denovo.....3 de vida
meus skill era 71/71...tinha lvl 42....demon shield.....e quase deitei....se eu naum tivesse do ladu da eskada....eu morria.....entaum slime eh um treino pra muita atençao.....lvl 40+ eh o q eu recomendo
naum tenhu a experiencia q o nimbus man tem....mais slime requer exura quase q constante.....e pra issu precisa de mana.....poka vida.....vc vai gasta uh
eh issu q tenhu a dizer.....flww
omg , topic rox mano , teve temp opra faze tb em :)
Muito bom hein, melhor tutorial de treino non-pvp que ja vi, ta de parabens cara :)
sempre treinei com minos desde 50/50 ate o 80/80 perfeitamente
Quando quiser postar, procure verificar a data do último comentário. Caso este tenha sido feito a mais de 20 dias, o tópico possui apenas a função de consulta, e se você postar, o tópico será considerado revivido.Citação:
Postado originalmente por Sir Lohrian
Portanto, este tópico será fechado.
Fechado
É isso.
;)