esgoto dos zombies né?
obs:voltei a joga ja pulei do combat 43 pro combat 46 xD
Versão Imprimível
esgoto dos zombies né?
obs:voltei a joga ja pulei do combat 43 pro combat 46 xD
aew brigadaaaaum agora vo la mata o demon , brigado mesmoooo
ñ tem tipow quando vc faz char tem que fazer ums negócio lá? assim que eu acabo de fazer o negócio do cozinheiro ñ sei o q fazer :S
vc tem q pega pelo menos 10 de skills de cooking e clica na porta pa sai ai vc segue a trilha e vai chega numa casa,entra nela e fala com um panaca q tem la dentro.depois disso vc desce uma escada e vc ta dentro de uma caverna.fala com um cara musculoso com uma picareta e ele vai t pedi pa faze uns bagulho.se naum souber o resto posta ai ond vc paro.
eu tow com: combat level 3, total lv 38, 3 de cortar árvore, 3 de cozinhar, 3 de pescar e 3 de fazer lareira. Só que eu tow preso no main tutorial(é isso?) em running, tá mandando eu ir pra parte de cima da tela e vai ter 2 butãos e eu tenho que clicar num, tipow cria um char de nv passa a parte do cozinheiro e vai acontecer isso, além de que meu cooking ñ sobe :S
vc tem que ir na ferramenta e ativar o run pra sair dessas parte.Citação:
Postado originalmente por the pally
as skills no tutorial soh vuam ate lv 3.
aew, pra qm naum me conheçe eu so o ELAZUL FION, atualmente lvl 70 no runescape e o superheroi do tibiabr...
eu to aki pra ajudar as pessoas q quiserem começar a jogar runescape(qm quiser pod me add no runescape).
espero ajudar um mont d gente a ver como esse jogo eh rox
por favor, alguem poderia me dizer aonde conseguir "flechas"? xD
flws
pra vc conseguir flechas, (acredito vc estar falando aonde se encontra em mainland) vc pod compra em lojas (tem uma loja de flexas em rimmington e em varrock), matando alguns monstros, ow ocmprando d jogadores.
flw!
em varrok eh um loja, mas em rimmington eh um npc que fica passeando perto dum chafariz.Citação:
Postado originalmente por spiderman
mosntros = skeleton lv 22 (12 em 12 iron arrrows), white knight lv 36 (2 em 2 addy arrow / 5 em 5 mith arrows) suam os melhores drops de flechas f2p que eu conheço. (esses drops nuam eh sempre, mas tb naum eh raro cair)
Recomendo treinar com bronze arrow no modo accurate até range 40, do 40 em diante, pega uma full dragonhide com coif e marple shortbow, começa a usar iron ou steel arrow se quiser usar o modo rapid eh uma boa. Mith e addy arrow soh se usa pra pk, nunka pra treinar.