essas saum akelas fotos q podem substituir akela tibiana toska q fika qd vc abre o tibia!!!!????? cara c for ME FALA POR FAVOR COMO C TROKA EU TO DESDE AGOSTO TENTANDU TIRAR AKELA PORR* !!!!!!
Versão Imprimível
essas saum akelas fotos q podem substituir akela tibiana toska q fika qd vc abre o tibia!!!!????? cara c for ME FALA POR FAVOR COMO C TROKA EU TO DESDE AGOSTO TENTANDU TIRAR AKELA PORR* !!!!!!
Ae eu sei aonde hospedar as pics manow ;) qualquer coisa me add no msn que eu te falo lah plx ;) [email protected] flws :)
cmo eu vo por essa fotos para entrada eu keria por expliak ai
Nesse tuto vou ensinar a colocar as imagens no arquivo .pic do tibia utiliznado o Pic Editor. Não coloquei o link pra dowload do programa, pq naum sei c posso.
É bem simples:
1. Abra o Pic Editor
2. Escolha a pasta onde está o arquivo tibia.pic (ex.:"C:\Arquivos de Programas\Tibia\tibia.pic")
3. Cliquem em "Extract"
4. Veja q agora na pasta onde se encontra o Pic Editor existem 8 arquivos de imagem: 0.bmp, 1.bmp, 2.bmp, 3.bmp, 4.bmp, 5.bmp, 6.bmp e 7.bmp. Abra o primeiro arquivo (0.bmp) com o paint. Abra também a imagem q vc quer pôr no tibia em uma nova janela do paint, lembrando q ela deve ter 640x480px. Agora copie a imgem e cole na 0.bmp. Pronto, salve e saia do paint.
5. Abra o Pic Editor e escolha novamente a pasta destino (onde será salvo o arquivo tibia.pic, ex.:"C:\Arquivos de Programas\Tibia\tibia.pic") e clique em Compile.
Pronto, abra o tibia e veja sua imagem na tela inicial.
Recomendo fazer um backup do arquivo original do tibia.pic para qualquer necessidade e também para segurança, caso ocorra algum erro.
Duvida soh postar.
Abraço, fui!
-=Edit=-
aff, naum vi q jah tinha um tuto aki no forum do tibiabr. perdi meu tempo :triste:
pelo menos tentei ajudar
fui!
Cara ja tem tudo explicado nesse forum, olha na parte de SS la tem Tutorial do Pic Editor! Olhe lá q vc vai saber como fazer tem q ter o programa Pic Editor!!! Flws! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Sukitinha
ta ae minha tela, como naum ganhei nada msm :rolleyes: e varias pessoas pediram, ja está no tamanho certo ........
Link
http://img80.exs.cx/img80/545/teladelogin8ux.png
aew eu pessoalmente prefiro a segunda de todas elas... mas todas tao mto boas... vlw ae....
gostei agora posso ter o tibia na entrada do meu pc.
lol
VLw bom pra caralho
Jah tentei botar a merda da entrada baxei PIC editor.. todas as parada mas num fundiona porra nenhuma HelP PlX :riso: