Postado originalmente por Kink
Certo, galera, SEUS PROBLEMAS ACABARAM! =D
Após o sucesso do "Como ficar rico em 5 anos", eu fiz o manual de "Como Sobreviver a gripe mais terrivel de todos os tempos!" =D
Seguinte, enquanto a gripe não chega, vamos nos preparando, estocando comida e tudo, ok? O máximo possível, por precaução, óbvio.
Certo, como foi dito a doença é transmitida por AR, então, pra evitar a doença é só não respirar o Ar com o vírus, certo?! (Se não for isso ferrou-se o manual mas continue lendo plz, tenhe dó de mim, desocupado estúpido perdendo meu tempo com coisa sem nexo =/)
"Doosh, tá bom retardado, mas se eu não respirar eu morro, né?!"
OMFG< GÊNIO!
Tudo que temos que fazer é treinar nossa respiração, para suportar o maior tempo possivel sem ar!
Comece treinando já! Tranque sua respiração pela maior quantidade de tempo que conseguir, da primeira vez vc provavelmente vai conseguir por volta de 1 minuto sem respirar, mas à cada dia que passa vá treinandO!
Após 1 mês de treino intensivo é provavel que você já consigai ficar até 3 minutos sem respirar, certo, agora, que tal treinar mais forte?!
Procure ficar sem respirar debaixo da agua, vá para o Imalaia, procure por Dalai-Lama, faça Yoga, vire Budista, treine para superar o Mestre Yoda, após alguns anos de treino você já estará bom o suficiente para aguentar um bom tempo sem respirar =D
Agora, pra provar que tu é o cara mesmo, pode tentar fechar Super Mario 64 em 20 minutos como o Arch0wl, mas com uma diferença, tu passa o jogo intero sem respirar =DDD...
Aprendendo a controlar a respiração, você poderá andar pelas ruas para ir do trabalho/casa sem respirar, sem correr o risco de ser contaminado =D, só respirando quando estiver em um local 100% seguro, assim tu não pega o vírus =D...
Gostaram da idéia?... *Leva um tiro de bala perdida* X.X
Ou então estoquem o máximo de bexigas (balão) que seu misero salário pode comprar, e encha tudo, depois estoque tudo em um super-cofre ultra-secreto escondido nos confins subterraneos da passagem secreta do porão do fundo do armario do segundo andar da casinha do cachorro.
Então quando a gripe chegar, fecha completamente a tua casa, e pegue os balões, toda vez que tiver que sair de casa e respirar, use o ar dos balões =D
Gostaram dessa idéia? *Leva um tiro de AWP na testa*...
Vlw a atenção :] *Leva um Hadooken na boca do estomago*