Postado originalmente por *#Hello_girl#*
bom, é fogo ter medo de ser rejeitado... mas se for paixão eu acho q se pode esquecer da pessoa...agora se for amor msm, é dificil...principalmente se a pessoa sabe do seu sentimento e simplismente te esnoba... mas o que eu acho errado é vc saber de alguém q gosta de vc e vc fingir q gosta dessa pessoa e ficar com ela só por dó...isso eu acho pior do que vc falar pra ela q não gosta dela... Já teve um menino q sempre falava q gostava de mim e talz...vivia pedindo pra ficar comigo...mas eu nunca ficava...sempre dava um jeito de falar "não" eu tinha mó dó dele, mas eu não podia fazer nada se não gostava dele...mas aí um dia ele chegou em mim e me beijou...eu tive q parar de conversar com ele pra ele parar de me encher...mas hj em dia a gente conversa normal, acho tb q ele ta namorando o que é até melhor pq aí ele nem fica com esperança... bom, mas quando a gente ama msm, a gente nunca se esquece da pessoa...ela se torna algo tão importante q em tudo q a gente olha ou pensa, ela ta lá, sempre nos lembramos dela...mesmo q vc esteja tentando esquece-la...