Olha q bunito!Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
Agora apertem as maos! =)
Versão Imprimível
Olha q bunito!Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
Agora apertem as maos! =)
:yelrotflm Cara to dentro dessa familia, tenho um amigo q jogamos juntos em honera, Eu sou sorcer e ele eh Elite Kina (71/70).
Estamos a fim d jogar em um mundo PVP pra acabar com esse bando de NOOB q fica atrapalhando nosso treino, roubando loot e fazendo trap sem necessidade...!!!
[email protected]
[email protected]
ESPERO CONTAT!!!!!!!!!! :cool:
ae tbm kero entrar na familia me add ae: [email protected]
to dentro tb: [email protected]
:riso:
aff vida'loka num tem um nome melhor pra colokar na familia nao????
mtu sem sentido este nome, nd a ver ele...
nomelock plzzzz!!!!!!!
gente, eu tava pensando em fase otro tipo de familha...
-sem THIEFS
A pior raça de gente que eu considero, depois dos lammers são os thiefs... sem poder adquirir nada na raça eles são verdadeiros vermes...
-com POWER ABUSER
Gente, agora vamos ser francos uns com os outros...se você tem amigos fortes e é forte, porque não adquirir poder...não falo de um poder como "100K daqui a uma semana porque você me chamou de feio...", eu falo de algo do tipo:
-Price List
(manter o server organizado com uma economia estavle, naum tão cara e nem tão barata, um "meio termo")
-Diplomacia
(resolver algo como "você matou meu amigo e ele perdeu uma scale armor, eu quero 50k" não fica bem para a imagem da familha... por que não algo do tipo "você matou meu amigo sem ele ter te feito nada e ele perdeu a scale armor dele...porque você não adimite seu erro, devolve a scale armor dele e pede desculpas para ele?"
-com Player Killer(somente o necessario)
Não player killer? hahaha, vai joga em mundo Non-PvP! Se você quer jogar em server PvP é porque alguem você vai matar...nessa nossa familia, somente podera matar o necessario, não do tipo "você é feio, sinta minha SD!", mais sim algo do tipo, "você não vai devolver meu loot? sinta minha SD!"
-Guerras de new server
Quanto mais aliados menos enimigos...só teremos guerra se necessario e para tirar Power Abusers sem justificativa. A nacionalidade não importa, leia a biblia e descubra que todo ser humano é igual...
Essa é minha proposta de familha, só que para esses objetivos serem realizados, só aceitamos:
-Premiums Acconts
-Pessoas que aceitei esses termos impostos pela familha
-Pessoas que joguem para ser TOP LVL DO SERVER
meu msn é: [email protected]
quem quiser entrar para minha familha me contate pelo msn, o nosso nome sera definido depois, nós seremos do 1 server em ordem alfabética, que seja PVP e nos EUA
Tou dentro tmb.
[email protected]
É kra era bom que toda familia fosse assim, mas n eh a realidade... bem se vc quiser criar vai em ouro topico pq vc n flw nada nobre esse. Eu to criando ua familia mas jah falei com os donos dessa e vamos ser aliados intaum viva familia 'zin e vida'loka!Citação:
Postado originalmente por HellUser
De boa cara.. Vida'loka não.. plx
Eu apóio a idéia do "nick'tormentor"
é bem melhor ¬¬'
e o negócio da war e tal..
O melhor que temos a fazer é juntar todos os Br's.. a maioria premmium account, pois começam a jogar primeiro e podem pegar lvl mais rápido, e quem tem premmium pode não ser tão noob quanto os frees (não que todo free seja noob, mais tem muita gente idiota nesse país.. se eu ofendi algum free foi mal)
O que devemos fazer é juntar todos brs, tanto frees quanto premmium, e quem for o maior PG do server pode escolher uns 10~15 negos pra fazer uma guild, e talvez dominar o server, mais como disseram aí, não é só pensando que podemos tudo, tem que ser bom mesmo ;/
essa é a minha opinião, se vc tiver outra, por favor, não venha me chingando, só to dando uma idéia ;~~
Eu estou disposto a participar, sempre vou new server porque nunca tenho sorte "hueahuea"
pra quem não sabe eu sou o dardo assacino "lvl 54 rp, 84/70 ml 15"
quem estiver organisando me mande uma msg ou me add no msn [email protected]
é isso pessoal, vamos faser a união tibiabr!
Ideia de Nick
Vini'Tbr "Tibia Br
Vinicius'UntiBr "União Tibia Br xD