Bom tópico :0
Minha primeira ejaculação foi aos 13 anos. Sempre falavam que a primeira viria de noite, e comigo NÃO VEIO. Eu ficava preocupado, tinha 13 anos, num tinha ejaculado de noite. Todos vocês devem saber que sempre antes da ejaculação vem uam espécie de ''lubrificador'', se me entendem. Então, nessa época só saia o lubrificador, e esperma ainda num tinha amadurecido. Então, foi com 13 anos...de uma forma bem inusitada:
Eu estava voltando do colégio, um ônibus ultra lotado, entrei e fiquei atrás de uma gostosa (putinha, aliás), fiquei me esfregando nela a viagem toda (cheguei até a passar a mão :o) cheguei em casa, vi a gosma :p
xD
Sim, isso foi engraçado.
Agora depois disso, eu me masturbava em tudo quando é canto, no quintal, no meu quarto, no banheiro..um dia eu caí na besteira de fazer isso com o a porta do quarto aberta...agora imaginem o que é você com aquilo pra fora em ereção, e sua mãe passa...(ela estava dormindo... acordou e se proximou do quarto e chegou sem fazer o mínimo barulho) então, todos vocÊs sabem que dá pra perceber quando alguém se aproxima de você, sem vê-la, isso é um sentido extra-sensorial nosso. Então eu botei pra dentro em 0.3 segundos (lol) e consegui me safar. Acho que com relação a ''verem'' eu fazendo isso, nunca aconteceu não.