a sd do cachero deve ta perto da casa dos 1.200... mto tempo atras vi Sd dele de 1084.... ja deve ta pelo menos uns 1.150Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Versão Imprimível
a sd do cachero deve ta perto da casa dos 1.200... mto tempo atras vi Sd dele de 1084.... ja deve ta pelo menos uns 1.150Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Detalhe curioso que nenhum dos "estrategistas" pensou.
Demons sumonados PELO Orshabaal atacam quem o Orshabaal atacar. Ou seja, se ele chama 2 amiguinhos, Orshabaal + 2 no kina. Lindo.
O esquema real e funcional ninguém foi capaz de sequer pensar. Pode até parecer meio covarde, mas é o mais real de funcionar. A única coisa ruim seria lurar o bixao pra onde eu penso.
entao orshabaal morreu 20x em pacera e mais umas 20x em calmera.. lol... sumon é sumon.... matou, faz maisCitação:
Postado originalmente por Inaa Chan
UAU!! como vc e inteligenteCitação:
Cara, se a gente fizesse certin, com tantas pessoas healando tal bloker, tantas atacando, msm assim seria >>MT<< dificil, ainda mais com akele monte de nb zuando la, eh impossivel ;(Citação:
Postado originalmente por Rofie
cach tava lagado e um amigo meu deu 1 ue de 1400 e disse q qz n mudo a life do bixo :<<
ce algum kina poderoso blocar o orsha~~ aio cachero fuça sd no pobre orsha~pobre
Isso num da pra aconetecer, pq o mass healing atingiria tbm as criaturas, e os kinas não poderiam dar exori pois demon,e principlamente o orshbaal tem um mana drain ferradoCitação:
Postado originalmente por Tibiano Rlz
Se esqueceu de uma coisa..Citação:
Postado originalmente por Tibiano Rlz
Nao tem como os Demons atacar os otros Knights, como eles sao Summons, eles atacaram quem o Orsh~ atacar.. isso seria que o Knight teria de blokar o Boss e os otros 2-3 Demons
Acho q tá na hora de bani esse infeliz, em todos tópicos q eu vo ele tá lá falando merd* -.-Citação:
o orchabaall (n sei comu c escreve) :wscared:
foi feito pa tdo mundo morre :D :D :D :o :wscared: :wscared:
nunka o cachero sola eli :triste: :wscared: :wscared:
xD :yelrotflm :10: :yelrotflm :10: